Se você gostou de Êta Mundo Bom, assista estas 4 novelas no Globoplay
Fã de" Êta Mundo Bom"? Descubra 4 novelas no Globoplay cheias de romance e risadas para quem adora a história de Candinho, Policarpo e companhia.

Clique aqui e escute a matéria
Saudades de "Êta Mundo Bom"?
O Globoplay está repleto de opções que prometem entregar a mesma dose de diversão e romance.
Com a continuação, "Êta Mundo Melhor!", em exibição, muita gente pode estar procurando por algo diferente.
Pensando nisso, selecionamos quatro novelas que compartilham o espírito leve e cativante da trama de Walcyr Carrasco.
Novelas para maratonar no Globoplay se você amou Êta Mundo Bom
Prepare a pipoca e embarque nessas jornadas inesquecíveis:
1. Chocolate com Pimenta (2003)
Na fictícia Ventura, na década de 1920, a doce Ana Francisca (Mariana Ximenes), uma moça simples que se apaixona pelo galã Danilo (Murilo Benício).
Após ser humilhada e ter seu coração partido, ela retorna anos depois, rica e poderosa, disposta a se vingar de todos que a fizeram sofrer. No entanto, o amor e o perdão podem mudar seus planos.
2. O Cravo e a Rosa (2000)
Ambientada nos anos 1920, a história gira em torno do temperamental fazendeiro Petruchio (Eduardo Moscovis) e da moderna e geniosa Catarina Batista (Adriana Esteves), uma feminista convicta que se recusa a casar para manter sua independência.
O destino, porém, decide uni-los em um casamento de fachada que, aos poucos, se transforma em um amor verdadeiro.
3. Além da Ilusão (2022)
Nos anos 30, a trama principal acompanha a história de amor proibida entre Isadora (Larissa Manoela) e o mágico Davi (Rafael Vitti), que é acusado injustamente de matá-la.
10 anos depois, ele retorna para provar sua inocência e acaba se apaixonando pela irmã dela, Elisa, uma renomada designer de moda, também vivida por Larissa Manoela.
4. Garota do Momento (2024)
A novela nos leva aos anos 1950, acompanhando a jornada de Beatriz (Duda Santos) uma jovem batalhadora que sonha reencontrar a mãe Clarice (Carol Castro).
Em sua jornada, ela se torna uma modelo de sucesso, enfrentando os desafios e preconceitos raciais da época, despertando o amor de Beto (Pedro Novaes) e o ódio de Bia (Maisa).