A máscara de Maria de Fátima (Bella Campos) vai cair em "Vale Tudo"!
Em cenas previstas para exibição a partir de 21 de julho, a golpista sofrerá um duro golpe quando sua mãe, Raquel (Taís Araújo), revelar a Afonso (Humberto Carrão) um dos maiores trambiques da filha: a venda da casa de Foz do Iguaçú após a morte do avô Salvador (Antonio Pitanga).
Vale Tudo: Raquel desmascara Maria de Fátima
Em Vale Tudo, Afonso) tentará aproximar Raquel (Taís Araujo) e Maria de Fátima (Bella Campos), mas acabará ouvindo verdades duras da empresária, conforme revela o Notícias da TV.
Ao mencionar que a jovem alegou ter fugido de Nova Iguaçú por causa de um ex-namorado abusivo da mãe, Raquel se espantará e deixará claro que isso nunca aconteceu.
Ela afirmará que Fátima mente com facilidade porque não sente culpa, e confessará, com dor, que a filha já vendeu até a casa onde moravam, comprada com muito sacrifício.
Afonso ficará abalado, mas Raquel preferirá não expor todos os golpes da filha para proteger Ivan (Renato Góes).
Em conversa com Poliana (Matheus Nachtergaele), ela dirá que o bilionário só entenderá quem é Fátima quando descobrir por si mesmo.
Mesmo achando Raquel “dura”, Afonso sairá da conversa com a desconfiança plantada.
Afonso termina com Fátima em Vale Tudo?
Na versão original de "Vale Tudo", em 1988, Afonso (Cássio Gabus Mendes) descobre o caso de Maria de Fátima (Gloria Pires) com César (Carlos Alberto Riccelli).
O filho de Odete (Beatriz Segall) expulsa a esposa de casa e termina o casamento ao descobrir que o filho que ela espera não é dele, e sim do amante da golpista.