"Vale Tudo" surpreenderá o público nos próximos capítulos!
A novela das nove escrita por Manuela Dias tem seguido a risca a história de alguns personagens da história original, exibida em 1988.
Porém, algumas inovações do remake se destacam e têm tudo para chocar que já viu a primeira versão.
O mau-caráter Marco Aurélio (Alexandre Nero) será um grande exemplo disso em breve!
Marco Aurélio tenta adotar filha de Cecília em Vale Tudo
Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, mesmo com todos os seus defeitos, Marco Aurélio (Alexandre Nero) revelará que gostaria de adotar Sarita (Luara Telles), garota adotada por Cecília (Maeve Jinkings) e Laís (Lorena Lima).
Isso acontecerá após duas tragédias: o acidente de carro de Cecília, que a deixará em coma, e o sumiço de Laís após um naufrágio.
Sem as mães para cuidarem dela, Sarita vai morar com Marco Aurélio, que manifestará o desejo de adorar a menina. Na opinião do corrupto, seria melhor para a menina que isso acontecesse, revela a coluna.
Mesmo quando Laís retorna após alguns dias, o personagem continua interessado em adotar a garota, e falará sobre isso com Leila (Carolina Dieckmann), que viverá um romance com ele.
Trata-se de uma trama inédita do remake, uma vez que, na versão original, Cecília morre no acidente, o que não acontecerá na novela atual.
Em 1988, Marco Aurélio (Reginaldo Faria) travou uma batalha com Laís (Cristina Prochaska) pelos bens de Cecília.