Afinal, qual o desfecho de César em "Vale Tudo"?
Charmoso, manipulador e ambicioso, o personagem sempre esteve entre os personagens mais controversos da novela.
Tanto na versão original de 1988, interpretado por Carlos Alberto Riccelli, quanto no remake de 2025, com Cauã Reymond, o personagem deu o que falar.
Se você está curioso para saber como termina a história do oportunista, continue lendo e descubra os desfechos que César teve na versão original.
Qual o final de César em Vale Tudo 1988?
Após conseguir casar com Afonso (Cássio Gabus Mendes), Fátima (Gloria Pires) descobre estar grávida de César, mas decide esconder a verdade, fingindo que o pai da criança é seu marido.
O plano parece funcionar até que Celina (Nathalia Timberg), determinada a proteger o sobrinho, expõe um segredo devastador: Afonso é infértil.
A revelação arruína a farsa e leva Fátima a ser expulsa da casa dos Roitman. Em desespero, ela chega a vender o próprio filho, mas encontra redenção ao buscar o perdão de Raquel (Regina Duarte).
Nesse meio tempo, Fátima chega a ser abandonada por César, que não quer assumir a criança. Mas bos capítulos finais da novela das nove, o vigarista volta a surpreender.
Ele orquestra uma união de fachada entre Fátima e um príncipe italiano que, por razões sociais, precisa manter sua homossexualidade em segredo.
Com o casamento, os três formam um acordo discreto: um casamento arranjado entre Fátima e o príncipe.
Na última cena da dupla, fica implícito que César continuará amante da vilã, e que também pode se envolver romanticamente/sexualmente com o aristocrata.