Em Garota do Momento, Clarice (Carol Castro) será acusada de matar Valéria (Julia Stockler) e será presa. Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes) dirá em depoimento que a viu empurrar a vedete no chão.
O ex-capanga dos Alencar fazia serviços sujos para Maristela (Lila Cabral). Entre eles, estava a desova do corpo da filha de Arlete (Bete Mendes).
Geraldo forja a própria morte e é desmascarado por Zélia (Letícia Colin). Sob ameaça, ele aceita dinheiro para entregar a cova da mãe de Bia (Maisa).
Juliano (Fábio Assunção) será acusado do assassinato de Valéria, mas Maristela pagará o ex-funcionário para depor contra Clarice, provocando sua prisão.
Como Clarice será presa em Garota do Momento?
O corpo de Valéria será encontrado pela polícia e Clarice acusa Juliano pelo assassinato e por tê-la mantida dopada por anos para não entregá-lo para a polícia.
O empresário será chamado para esclarecer as acusações, mas dirá que a mãe de Beatriz (Duda Santos) empurrou Valéria por ciúmes. Assim, a vedete teria batido a cabeça na quina de uma mesa.
Ele ainda dirá que Clarice pediu que Geraldo desse um sumiço no corpo, informação que será confirmada pelo ex-capanga graças ao dinheiro de Maristela.
Juliano também fará com quem os comprovantes de depósito que ele vem fazendo no nome de batismo de Clarice vá parar nas mãos do oficial.
Assim, ela será chamada novamente à delegacia e questionada pelo suposto desvio de dinheiro da Perfumaria Carioca.