Com um enredo marcado por trocas de identidade, jogos de poder e segredos familiares, a novela mexicana continua conquistando a audiência em sua reprise no SBT.
Confira o que vai ao ar no capítulo de hoje (22) de A Usurpadora!
Resumo A Usurpadora hoje (22):
Leda avisa Willy que não pretende voltar à fábrica. A notícia de que Paulina conseguiu convencer os operários e que Leandro permanecerá como supervisor deixa os dois revoltados.
Enquanto isso, Adelina entra em desespero ao ouvir de Estephanie que ela deixará a mansão dos Bracho para sempre. Dona Piedade insiste para que Adelina revele toda a verdade.
Em uma conversa sincera com Verônica, Paulina admite que seu amor por Carlos Daniel é impossível e sugere que ela considere se casar com ele.
Na mansão, todos estão aflitos com o comportamento de Carlinhos, que se isola cada vez mais e só aceita ver Isabel e Moacir. A situação se agrava quando ele ouve Carlos Daniel dizer que pretende interná-lo em um sanatório.
Dona Piedade acredita que apenas Paulina pode ajudar Carlinhos a sair do estado em que se encontra.
Nos Estados Unidos, o Dr. Smith informa que o quadro de Paola é muito grave e orienta Douglas a procurar o médico responsável pela cirurgia dela. Enquanto isso, Estephanie e Willy deixam a mansão e, já longe da família, ele a convence a assinar uma procuração para que ele reivindique sua parte da herança.
Apesar de confiar totalmente no marido, Estephanie não percebe que ele continua o mesmo — inclusive voltou a assediar Viviana. Paulina tenta fazer Carlos Daniel entender que Carlinhos precisa do apoio dos amigos e que ele deve ser mais paciente com o filho.
Tocando com suas palavras, ela recebe um agradecimento sincero dele, que confessa o quanto precisa dela — e os dois acabam se beijando apaixonadamente.