Revelação bombástica em "Dona de Mim"!
A partir dos capítulos de 29 e 30 de maio, o público finalmente conhecerá o misterioso e perigoso pai de Sofia (Elis Cabral), segundo a colunista Carla Bittencourt.
Vanderson (Armando Babaioff) tem tudo para causar e muito na trama!
Pai de Sofia retorna em Dona de Mim
Inicialmente, Vanderson aparece na trama ao lado de Gabriela (Leona Cavalli), uma mulher rica com quem ele deseja casar para dar o golpe.
Como ela descobrirá que ele ainda é casado, o mau-caráter buscará Ellen (Camila Pitanga), mãe de Sofia, para conseguir o divórcio.
Sem saber que a ex-esposa já faleceu, Vanderson vai até a Boaz e tenta entrar à força para saber o que aconteceu com Ellen.
Ele é abordado por Samuel (Juan Paiva), que o reconhece como o pai de Sofia e, com medo, tenta despistar. "Me deixa seu telefone. Vou perguntar e te aviso. Mas entenda, Ellen pediu demissão há mais de dez anos", diz o mocinho, revela a jornalista do Portal Léo Dias.
Samuel conta tudo a Abel (Tony Ramos), que não quer, de jeito nenhum, que Vanderson descubra que tem uma filha. "Esse sujeito não pode chegar nem perto da minha filha", diz o presidente da Boaz.
Quem é Armando Babaioff, pai de Sofia em Dona de Mim?
Natural de Recife (PE), Armando Baboiff tem 41 anos e já se destacou em diversas tramas da Globo, como "Ti Ti Ti" (2010), "Sangue Bom" (2013) e "Segundo Sol" (2018).
Em 2019, deu vida ao vilão Diogo na novela "Bom Sucesso", também escrita por Rosane Svartman, autoa de "Dona de Mim".
Atualmente, está em cartaz pelo Brasil com a peça "Tom na Fazenda".
Ver essa foto no Instagram