Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Leo (Clara Moneke) enfrentará mais uma situação delicada em seu ambiente de trabalho.
Após retomar o cargo de babá de Sofia (Elias Cabral), a jovem terá que lidar com a persistência incômoda de Davi (Rafael Vitti), segundo o Notícias da TV.
Apesar de um breve envolvimento entre os dois no passado, Leo já deixou claro que não tem interesse em retomar qualquer tipo de relação.
Ainda assim, o rapaz insiste com gracejos e provocações que ultrapassam os limites.
Durante uma cena em que a babá está lendo para Sofia, Davi fará mais uma de suas cantadas, sugerindo que talvez possa se tornar o "príncipe da história", caso ganhe um beijo.
Leo, firme, recusa com um simples "prefiro não", mas o playboy não desiste e tenta forçá-la a ceder. Cansada da insistência, ela rebate de forma direta:
"Chega, Davi, cansei desse assédio. É. Assédio! Já disse que não. Estou no meu horário de trabalho. Você é filho do meu chefe".
Mesmo ao ser lembrado do histórico entre os dois, Leo não recua. Ela destaca o quanto esse tipo de abordagem a constrange e a deixa em constante tensão, especialmente por temer que alguém testemunhe a cena e ela seja prejudicada, como revela matéria do Notícias da TV.
"Sabe de que lado a corda sempre arrebenta? Do meu! Quem foi demitida da última vez?", questiona, em tom de desabafo. Sem saída, Davi finalmente entende a gravidade da situação e, constrangido, promete mudar de atitude.