3 mudanças chocantes na continuação de Eta Mundo Bom
A próxima novela das seis, "Êta Mundo Melhor", será a continuação da aclamada "Êta Mundo Bom', exibida pela Globo em 2016; veja mudanças

Clique aqui e escute a matéria
Exibida pela primeira vez em 2016, Êta Mundo Bom! foi um verdadeiro sucesso da Globo. A novela, que foi escrita por Walcyr Carrasco, terá uma continação, Êta Mundo Melhor!, que irá ao ar na faixa das seis após Garota do Momento.
Nesta nova fase, a trama ganhará a autoria de Mauro Wilson ao lado de Walcyr Carrasco. A estreia está marcada para o dia 30 de junho.
A divulgação dos primeiros detalhes de Êta Mundo Melhor! chamou a atenção para alguns detalhes, que irão mudar na trama nova.
3 mudanças em Êta Mundo Melhor!
1. Casal protagonista
Mesmo com o sucesso da novela, o casal principal de Êta Mundo Bom!, Candinho (Sérgio Guizé) e Filó (Débora Nascimento) não agradou o público.
A atriz não estará na nova trama. A personagem será dada como morta após fugir com Ernesto (Eriberto Leão), que foi morto no final da primeira versão, mas será ressuscitado.
Outra personagem fará par com o mocinho. Dita (Jennifer Nascimento), era casada com Quincas (Miguel Rômulo) e virará uma estrela do rádio após fugir da fazenda.
2. Saída de personagem querida
Como Filó foi rejeitada pelo público, Maria (Bianca Bin) virou a protagonista da novela. Sua história conquistou o público, que torceu muito para seu romance com Celso (Rainer Cadete), que era vilão e se redimiu.
Bianca Bin aceitou fazer apenas uma participação especial no começo de Êta Mundo Melhor!, assim, a personagem não fará parte da trama.
Sem Maria, Celso voltará a ser vilão. Revoltado após ficar de fora do testamento de Anastácia (Eliane Giardini), que terá morrido, ele se juntará a Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto para tentar roubar a fortuna de Candinho.
Contudo, ele poderá se redimir novamente ao se envolver com a enfermeira Estela (Larissa Manoela), que guarda um grande segredo.
3. Volta de Ernesto
Ernesto, que aparentemente havia morrido na primeira parte, voltará na continuação. Resta saber como os autores farão isso sem que trama perca sua coerência.