Odete Roitman não passa fome. Nem no sentido literal, nem no figurado. A vilã de Vale Tudo vai mostrar uma vida amorosa agitada, cheia de ficantes, amantes e cúmplices apaixonantes.
A matriarca da família terá diversos relacionamentos casuais durante a trama, alguns até participarão das suas falcatruas e planos ardilosos, como Walter, personagem que será interpretado po Leandro Lima.
Porém, quem realmente vai fisgar o coração de Odete é César, o amante de Maria de Fátima, aliás, malandro combina com malandro, não é?
Depois de vários "rolos" com diversos galãs, o único que balançará com a antagonista será o pilantra, que exercerá um papel de gigôlo da coroa. O malandro conquistará a empresária com sua lábia afiada e seu charme calculado.
A relação, é claro, não será pautada pelo amor verdadeiro. De um lado, César verá Odete como seu "bilhete premiado" para uma vida de luxo e como parceiro de suas maldades.
De outro, a magnata acreditará ter encontrado um homem que, além de satisfazer seus desejos, pode ser manipulado conforme suas necessidades.
Em pouco tempo, César assumirá o posto de gigolô da vilã, mergulhando de cabeça nesse jogo perigoso de interesses e traições.