Vale Tudo: relembre 4 personagens que morreram na versão original

Na primeira versão de Vale Tudo, exibida em 1988, quatro personagens morreram ao longo da trama. Descubra se isso será mantido no remake

Publicado em 16/04/2025 às 19:23
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Na nova versão de Vale Tudo, assinada por Manuela Dias, o público pode se preparar para reviver emoções intensas — e também algumas despedidas marcantes.

Assim como na icônica trama de 1988, nem todos os personagens terão finais felizes.

Entre perdas dolorosas e um mistério que ainda vai dar o que falar, o remake promete mexer com o coração dos telespectadores.

Salvador

Logo no início da história, a partida de Salvador dá o tom da novela. Interpretado agora por Antonio Pitanga, o personagem é o pai de Raquel e morre ainda no primeiro capítulo.

Sua morte abala a família e desencadeia as grandes decisões que movem a trama — como a polêmica venda da casa deixada em nome de Maria de Fátima.

É a partir daí que a filha toma seu rumo para o Rio de Janeiro, deixando para trás não só um lar, mas também muitos ressentimentos.

Rubinho

Outro personagem que terá um desfecho doloroso é Rubinho, o ex-marido de Raquel e pai de Maria de Fátima.

Sonhador e apaixonado por música, ele sempre acreditou que realizaria o desejo de tocar piano fora do país.

Mas, pouco antes de alcançar esse sonho, é surpreendido por um infarto fulminante. Agora vivido por Julio Andrade, Rubinho traz à tona aquela dor familiar conhecida: a de perder alguém que ainda tinha tanto pela frente.

Cecília

Na versão original, Cecília, irmã de Marco Aurélio, também teve um destino trágico — morreu em um acidente de carro, deixando sua companheira, Laís, em uma luta judicial pelos bens que construíram juntas. Mas no remake, Cecília tem sua história reescrita.

Interpretada por Maeve Jinkings, ela segue viva na nova trama, trazendo a oportunidade de abordar outros caminhos e dilemas contemporâneos, sem apagar sua importância afetiva e política.

Odete Roitman

E como falar de Vale Tudo sem lembrar dela, Odete Roitman? A morte da vilã se tornou um dos momentos mais emblemáticos da teledramaturgia brasileira.

Na versão original, ela foi assassinada por Leila, num erro trágico que marcou gerações. Débora Bloch dá vida à personagem no remake, e, segundo a autora, o assassinato seguirá na história — mas, desta vez, o autor do crime será outro.

Uma mudança que promete deixar o público em suspense novamente, reacendendo o clássico mistério com uma nova roupagem.

Tags

Autor