2 doramas incríveis que estão no Top 10 da Netflix

A Netflix, plataforma de filmes e séries, acabou se tornando um dos melhores lugares para acompanhar as famosas novelas asiáticas!

Publicado em 14/08/2024 às 21:38

A Netflix se tornou um verdadeiro paraíso para os amantes de doramas, com uma variedade de títulos capazes de conquistar qualquer público.

Mas, afinal, quais são os doramas que estão fazendo mais sucesso no momento?

Nesta matéria, vamos apresentar duas produções coreanas que estão dominando o Top 10 da Netflix. Veja agora e aproveite!

Doramas que estão no Top 10 da Netflix

Reprodução/ Netflix
Imagem do dorama Miss Night and Day - Reprodução/ Netflix

1. O Amor Volta para Casa (2024)

Na trama, um homem que desaparece sem deixar rastro depois de falir retorna para casa anos depois como um bilionário.

Mu-jin (Ji Jin-hee) é um homem de negócios bem-sucedido que vive uma vida feliz com sua esposa e filha. Apesar disso, tudo muda quando sua empresa entra em colapso e ele declara falência.

Em crise, ele abandona sua casa e sua família e desaparece sem deixar vestígios. 14 anos depois, ele não só se recuperou financeiramente como se tornou um bilionário, e retorna para casa para tentar reconquistar o amor e a confiança da mulher e da filha.

Mas será que, depois de tantos anos se virando sozinhas e passando pelo luto, elas estão dispostas a abrir a porta e o coração para Mu-jin novamente?

2. Miss Night and Day (2024)

Segundo o AdoroCinema, Lee Mi Jin descobre da pior forma que os vinte anos não estão nem perto da idade do sucesso. Desempregada e desesperada, ela luta para achar um emprego estável.

Inesperadamente a jovem acorda com 50 anos, apesar da estranheza, Jin aproveita a oportunidade para conseguir um tão sonhado cargo no Ministério Público, mas é da pior maneira que descobre que ao anoitecer ela retorna para sua verdadeira idade e corpo.

Agora, presa entre duas gerações e um chefe durão, a jovem precisará lidar com o emprego dos sonhos e esconder sua verdadeira identidade!

Qual é a sua linguagem do amor?

Tags

Autor