De Corpo e Alma

Você lembra da trama "De Corpo e Alma"? Saiba se a trágica novela será reprisada

Descubra se a novela vai voltar as telinhas

Cadastrado por

Maria Luiza Carneiro

Publicado em 14/03/2024 às 23:13
Glória Perez e Daniella Perez - REPRODUÇÃO

“De Corpo Alma” foi exibida em 1992 e ficou marcada pelo assassinato da atriz Daniella Perez (1970- 1992). A novidade é que a novela pode ser reprisada no Globoplay .

A reprise nunca aconteceu pelo fato da tragédia que aconteceu nos bastidores, porém a novela pode ir ao streaming por causa da morte do ator e assassino Guilherme Pádua (1969-2022).

A Rede Globo nunca transmitiu a reprise do folhetim para não dar visibilidade ao assassino, além de solidarizar com a autora Glória Perez, mãe de Daniella.

A escolha de preservar a novela não faz mais sentido com o acontecimento da morte de Guilherme.

Sobre o fato da novela “De Corpo e Alma” ser reprisada, a autora Glória Perez ainda não confirmou oficialmente. Com isso, a Rede Globo não tomará nenhuma decisão antes da autora.

Porém, Glória está aberta ao assunto desde 2022 quando foi lançado na HBO o documentário Pacto Brutal que retrata sobre o assassinato de sua filha.

Segundo a Globo, a intenção de exibir novamente o folhetim não foi negada, mas ainda não tem uma data prevista para a reprise. "Não temos previsão de disponibilizar De Corpo e Alma no Globoplay", se pronunciou a emissora.

RELEMBRE A MORTE DE DANIELLA PEREZ

A atriz Daniella Perez foi morta aos 22 anos com 18 golpes de punhal por Guilherme Pádua e sua mulher Paula Nogueira Thomaz.

O motivo da morte foi a insatisfação de Pádua sobre os poucos números de trechos exibidos de seu personagem. Com isso, Guilherme começou a pressionar Daniella, filha da autora.

Durante a noite de 28 de dezembro de 1992, a atriz estava voltando para casa depois das gravações quando o seu carro foi perseguido por Guilherme Pádua.

Pouco tempo depois, moradores do bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acionaram a polícia para verificar a movimentação de veículos no matagal.

Guilherme e Paula foram presos, mas o julgamento do crime só ocorreu em 1997. Pádua foi condenado a 19 anos de prisão, enquanto Paula 15 anos.

Ambos saíram da cadeia por bom comportamento em 1999. Guilherme Pádua morreu em 2022.

José Venâncio morre em Renascer? Saiba o que acontece com o personagem

Tags

Autor

Veja também