Renascer: O ator Marcos Palmeira diz que cramulhão vem com força
Confira o que disse o ator sobre o diabinho da novela
Após 40 capítulos, o famoso “Diabinho” vai aparecer com mais frequência na novela Renascer.
De acordo com o ator que interpreta José Inocêncio na novela das nove na Rede Globo, o ator garantiu que o cramulhão não ficará escondido.
"Ele realmente é bonitinho. O capetinha tá bonitinho demais na garrafa. Mas eu acho que deixou o público com essa curiosidade, né? Acho que foi até um acerto, de uma certa forma, ter mantido esse cramulhão escondido", disse Marcos Palmeira.
Palmeira ainda brincou se referindo à lenda de José Inocêncio: “Agora ele vai começar a aparecer mais, a ter um protagonismo maior, de você conseguir ver a cara dele. Acho que ainda vai ter uma cena minha voando nesse bode preto e ele mijando na roça toda"
Até o momento, as cenas do “diabinho” estão aparecendo aos poucos na exibição de "Renascer”.
Em alguns momentos da novela, o diabinho aparecia de costas, sem maiores movimentos, longe da cena prevista em que o “coisa ruim” dança e dá sinais de deboche.
"Esse cramulhão está dando o que falar, né? As pessoas falam muito. Todo mundo agora tem acesso à alguma informação e quer dar sua opinião. Faz parte do jogo", disse o ator.
Durante os capítulos da novela, José Inocêncio (Marcos Palmeira) havia falado para Mariana (Theresa Fonseca) que a história do cramulhão contada para Tião (Irandhir Santos), foi uma invenção criada, porém Marcos acredita que a história não foi fruto da imaginação do personagem.
"Hoje me mandaram uma literatura que tem uma história do cramulhão e é muito parecida com isso: da galinha, da franga nova, que bota pra chocar o ovo embaixo do sovaco, do lado esquerdo. Tem uma mistura desse folclore brasileiro", retratou o ator.
"Então, ele está sacaneando o Tião até que ponto? Ele engana... Mas será que ele está enganando mesmo? Será que não tem um pouco de verdade? Você nunca sabe se o Inocêncio está falando sério, se está sacaneando ou se é só um dos causos que ele tá contando", favoreceu o intérprete de José Inocêncio.