Mariana (Theresa Fonseca) seguirá seduzindo José Inocêncio (Marcos Palmeira), em Renascer, deixando de lado o caçula do fazendeiro.
Inocêncio deixou a neta de Belarmino (Antonio Calloni) ficar em sua casa e aceitou o seu pedido para ser chamado de "painho".
No entanto, na volta da viagem a Ilhéus, ela se declarou no carro e, ainda, pediu para terem uma noite juntos. Mas ele não aceitou bem o convite e a abandonou no meio da estrada.
Graças a João Pedro (Juan Paiva), Mariana conseguiu retornar à fazenda.
E nos próximos capítulos da novela, José Inocêncio terá uma conversa sincera com a jovem e permitirá que ela fique na sua casa, com a condição de que ela não misture os sentimentos novamente.
Entretanto, a moça não acatará a ordem do coronelzinho. Durante a noite, Mariana surge na sala com uma camisola branca e transparente.
José Inocêncio, que está na sua poltrona, é surpreendido com a aproximação da jovem e um pedido: "Posso lhe dar um beijo de boa noite?".
Ele fica calado e, então, Mariana se aproxima e tenta beijar a sua boca. Mas José Inocêncio vira o rosto e diz: "Boa noite."
"Assim num quero...", diz Mariana.
"Qué como?", pergunta o fazendeiro.
Ela senta no colo de José Inocêncio e ele se assusta com a ousadia dela: "Que é isso, minina? Para com isso".
Então, Mariana se aproxima ainda mais e eles se beijam na boca. Logo depois, ele interrompe o momento e pede: "Pelo amor de Deus, Mariana, pare com isso!".
Mariana avisa que está pensando em ir embora e revela o motivo:
"Porque num quero mais sê filha de painho... Quero sê sua mulé! Preciso sê."
José Inocêncio se entrega ao desejo e beija Mariana com ardor. Depois, ele a pega no colo, a leva para o quarto e coloca em sua cama. Os dois se beijam ardentemente e têm a sua primeira noite juntos.