Na novela Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) e Venâncio (Rodrigo Simas) enfrentarão mais uma dificuldade... De novo!
Após um período de calmaria, o tema da maternidade ganhará destaque na novela. A psicóloga irá tomar uma decisão radical sobre o bebê de Teca (Lívia Silva).
Buba toma decisão e Venâncio a repreende
A conversa crucial entre Buba e Venâncio ocorre em um capítulo a ser exibido a partir de sexta-feira (1º). Venâncio chega à casa de Buba cheio de amor, indicando a harmonia entre o casal.
No entanto, a atmosfera muda rapidamente quando Buba revela sua decisão em relação à menina de rua que está morando com ela.
"Depois de considerar tudo, decidi que vou manter a Teca aqui em casa, pelo menos até o nascimento do bebê dela. Depois, se ela decidir ficar com a criança, vou tentar ajudar, proporcionar condições para que ela não precise retornar às ruas", diz Buba.
Venâncio, visivelmente incomodado, questiona se Buba pretende adotar a menina. Buba esclarece que não pretende adotá-la, mas também não vai abandoná-la.
Quando Venâncio pergunta se Buba pretende ficar com o bebê caso Teca não queira, ela confirma sua intenção.
A preocupação de Venâncio aumenta quando ele levanta a possibilidade de Teca não querer que Buba fique com a criança, insinuando a questão de Buba ser trans.
Buba fica ofendida com a sugestão e a discussão esquenta quando Venâncio questiona os motivos pelos quais Teca poderia não querer.
Buba confronta Venâncio sobre sua lealdade, deixando claro que sua decisão está tomada e quer saber se ele estará ao seu lado ou não.
*Com informações do portal Notícias da TV