Gabriela Medeiros, 22 anos, atriz trans que interpreta Buba na novela Renascer da TV Globo, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma foto de sua infância, antes mesmo de sua transição de gênero.
No remake da trama, Buba está envolvida em um romance com José Venâncio (Rodrigo Simas), assim como na versão original.
No entanto, o autor Bruno Luperi fez algumas modificações na personagem. Na versão original, Buba era intersexo e, agora, é uma mulher trans.
Quem é Gabriela Medeiros?
Além de atuar, Gabriela também revelou talentos artísticos, como a poesia e o desenho, em uma entrevista recente concedida ao Gshow.
Curiosamente, ela também se candidatou ao curso de psicologia no vestibular, mesma profissão de sua personagem na novela. Em suas declarações, Gabriela revelou que se inspira principalmente em si mesma para compor Buba.
De maneira franca, Gabriela falou sobre seu processo de aceitação, compartilhando até mesmo outra foto de sua infância, com a legenda.
"Curar a sua criança interior potencializa o seu 'eu' adulto", concluindo com uma mensagem esperançosa: "quando eu crescer, irei me tornar uma borboleta.
Gabriela Medeiros, 22 anos, atriz trans que interpreta Buba na novela Renascer da Rede Globo, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto de sua infância, antes mesmo de sua transição de gênero. Em um enredo em que Buba está envolvida em um romance com José Venâncio, o autor Bruno Luperi fez modificações na personagem, originalmente hermafrodita, para torná-la mais contemporânea.
Além de atuar, Gabriela também revelou talentos artísticos, como a poesia e o desenho, em uma entrevista ao Gshow. Curiosamente, ela também se candidatou ao curso de psicologia no vestibular, mesma profissão de sua personagem na novela. Em suas declarações, Gabriela revelou que se inspira principalmente em si mesma para compor Buba.
De maneira franca, Gabriela discute seu processo de aceitação, compartilhando até mesmo outra foto de sua infância, com a legenda: "Curar a sua criança interior potencializa o seu 'eu' adulto", concluindo com uma mensagem esperançosa: "quando eu crescer, irei me tornar uma borboleta