Pedro Waddington falou sobre as críticas que tem recebido relacionadas à atuação dele no papel de Tiago, filho de Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) no remake de “Vale Tudo”, da Globo.
O ator é filho da atriz Helena Ranaldi e do diretor Ricardo Waddington. Para a revista Quem, Pedro destacou que vê as críticas como parte natural da profissão.
"Estou começando e tenho um personagem complexo em uma novela muito esperada, no maior canal de televisão do Brasil, e um dos maiores do mundo. Esses comentários vêm de uma percepção natural, mas aí eu tenho meu trabalho para mostrar meu talento e meu esforço", disse.
O ator revelou que vê as cenas para sempre buscar melhorar e que fica atento quando a crítica é construtiva.
"As críticas vêm e fico atento com as construtivas, levo para mim. Sou muito autocrítico também. Assisto a todas as minhas cenas, vejo o que está bom, o que pode melhorar, o que cabe no Tiago, tudo sem cortar críticas, acho natural", explicou.
Pedro comentou também sobre a mãe, Helena Ranaldi, e disse que eles costumam conversar sobre atuação.
"Tenho muito orgulho da minha mãe, como profissional, como mulher, como mãe. É muito bom ser filho dela. A gente conversa sobre tudo, inclusive sobre atuação. Sou muito feliz pelo privilégio de ter uma mãe tão maravilhosa como a minha".