Gracyanne Barbosa rebate críticas por frequentar igreja evangélica: "Acho triste"

Influenciadora fitness respondeu seguidora sobre os comentários negativos que recebeu nas redes sociais após assumir nova religião ao sair do BBB 25

Publicado em 01/07/2025 às 13:55
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Gracyanne Barbosa reagiu às críticas que têm recebido após se tornar frequentadora de igreja evangélica desde a saída do BBB 25.

A influenciadora fitness fez um desabafo nas redes sociais sobre receber comentários negativos por assumir uma nova religião.

Nos storys do Instagram, ela respondeu uma seguidora que lhe perguntou se as pessoas a criticavam por ir à igreja.

“As pessoas criticam por tudo, né? Se vai a igreja, se não vai, se posta, se não posta, se fala de Deus, se não fala, se fala de religião, se vai em uma igreja e na outra não, se segue pessoas de outras religiões”, respondeu Gracyanne.

“Eu sempre segui padre, frei, pastor (a), bispo e continuarei seguindo porque gosto de ler, ouvir, aprender, tudo o que me faz bem e me aproxima de Deus, continuarei a fazer. Sei que não é só comigo isso, acho triste! As pessoas deviam ficar felizes, apoiar, respeitar o tempo de cada um, mas não. Por isso, sigo em paz”, completou.

Gracyanne Barbosa passou por um batizado no culto de Pablo Marçal, ex-candidato à prefeitura de São Paulo, há pouco tempo. O vídeo compartilhado por Marçal surpreendeu os admiradores da fisiculturista. "É o batizado do arrependimento", explicou ela sobre a gravação.

A influencer já havia mencionado estar em uma fase de busca espiritual mais intensa. Segundo ela, a aproximação com a religião começou em janeiro.

"É óbvio que precisei passar por um deserto, por momentos muito difíceis na minha vida, pra realmente saber que precisava procurar Deus", concluiu.

Tags

Autor