Criadora de marca que veste Kim Kardashian e Beyoncé lança livro no Brasil
Ciera Rogers, empreendedora que olhou para as mulheres curvilíneas, conta trajetória incomum ao transformar diferenças em força no mundo dos negócios

Clique aqui e escute a matéria
Chega ao Brasil lançado pela Editora Cultrix "A Estratégia da Outsider", livro que narra a trajetória da empreendedora no mundo da moda feminina Ciera Rogers, criadora da marca Babes, cuja premissa é atender a todos os tipos de corpos femininos.
Focado em sua história e uma carreira envolta em desafios e sucessos, Ciera reuniu as mulheres com padrões que sempre foram ignorados pela indústria da moda em torno de uma ideia radical: aquilo que as torna diferentes é, na verdade, seu superpoder.
Em um mercado em que muitas mulheres ainda sentem a pressão para se encaixar em padrões estéticos, comportamentais e sociais, a empresária e influenciadora norte-americana traz uma importante mensagem para as mulheres em uma obra escrita como um poderoso manifesto para quem já se sentiu deslocada pelos limites impostos pela sociedade patriarcal.
Ela é CEO de uma marca multimilionária, que atende mulheres curvilíneas de todos os estilos, usada por nomes como Kim Kardashian e exaltada por ninguém menos que Beyoncé.
Rogers, fundadora da marca de moda Babes and Felines, compartilha sua jornada desde uma infância marcada por dificuldades financeiras e preconceitos até se tornar uma referência em moda inclusiva e negócios digitais.
Negra, vinda de uma família humilde, e fora dos moldes tradicionais do empreendedorismo, ela mostra que abraçar sua autenticidade foi essencial para construir um império de moda com propósito: voltado para mulheres reais, com corpos diversos e histórias únicas.
Com linguagem direta, trechos autobiográficos e conselhos práticos, a autora e influenciadora, com mais de 2 milhões de seguidores, convida leitoras a romperem com o medo de parecer “diferentes demais” e a enxergarem sua trajetória pessoal como parte do seu capital empreendedor.
”A Estratégia da Outsider” aborda temas como autoestima, identidade, racismo, representatividade e inovação, tudo com o tom íntimo e provocador de quem viveu na pele o que prega, e afirma que “ser outsider me ensinou a me reinventar e a transformar o que parecia uma fraqueza em diferencial competitivo”.
Mais do que um guia de empreendedorismo, o livro é um chamado para mulheres que cansaram de seguir regras que nunca foram feitas para elas – e querem criar seus próprios caminhos, com coragem, estilo e determinação.
Serviço
- Livro: A Estratégia da Outsider
- Autor: Ciera Rogers (https://cierarogers.com/) (@cierarogers)
- Editora: Cultrix
- Páginas: 248
- Preço: R$62,00
- Disponível em pré-venda na Amazon