Por Dentro com Juliana Lins: Um reencontro com o que há de mais humano em nós
Juliana Lins lança projeto que revela a essência por trás das imagens públicas, valorizando o lado mais humano e verdadeiro das pessoas.

Clique aqui e escute a matéria
Em um cenário onde a imagem de figuras públicas muitas vezes se sobrepõe à sua verdadeira essência, Juliana Lins propõe um olhar diferenciado em seu novo projeto que vai ao ar em julho.
O Por Dentro, Com Juliana Lins, nasce com o objetivo de compartilhar uma boa conversa com personalidades que são admiradas por ela pelo que realizam e representam.
"Quero falar de arte, de memória, de vida. Do que nos humaniza num mundo cada vez mais automático.
Cada encontro será registrado com o mesmo cuidado e beleza que coloco em tudo o que faço — e, acima de tudo, com amor".
Durante um agradável bate-papo por vídeo, que poderá ser acompanhado no perfil do Instagram @pordentrocomjulianalins e do @blogsocial1, será possível entender o que move os entrevistados e os fazem florescer.
Toda essa experiência será o reflexo da personalidade de Juliana e suas origens.
"Minha alma sempre esteve voltada para o que é essência: a cultura, o afeto, o que emociona, o que verdadeiramente nos torna humanos. Cresci na Livro 7, e com a minha Vila 7 mergulhei no universo infantil lúdico que sempre me encantou. Também vivi muitas histórias em imagens, campanhas e marcas com a V7 — todas elas motivo de imenso orgulho", explicou.
"Mas há uma parte de mim, herança viva da minha família — que carrega uma linhagem de letras, de grandes histórias e de jornalismo — que nunca deixou de pulsar: a vontade de enxergar o lado bom das pessoas, de tocar corações com o que é verdadeiro e, com isso, inspirar outros a descobrirem seus próprios potenciais", completou.
Verdades que permanecem
O Por Dentro com Juliana Lins será uma forma de acompanhar emoções que sobrevivem ao cotidiano e os sentimentos que nos aproximam.
"Vamos lembrar que, por trás de cada nome, existe uma história viva — pronta para tocar, transformar e iluminar outras vidas", concluiu.