Faltam 5 dias para a venda de ingressos do The Town 2025: confira line-up e novidades

Faltam cinco dias para a venda geral de ingressos do The Town 2025, que promete shows históricos, experiências inéditas e nova estrutura

Publicado em 22/05/2025 às 20:16
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Faltam apenas cinco dias para a tão esperada abertura da venda geral de ingressos para a segunda edição do The Town, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, no Autódromo de Interlagos. Neste ano, a Cidade da Música volta com força total para receber a maior celebração musical que São Paulo já viveu.

Com um line-up diverso, que atravessa gerações e estilos, o festival traz como headliners do palco Skyline nomes como Travis Scott, Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey e Katy Perry, enquanto no The One estarão Ms. Lauryn Hill feat. YG Marley e Zion Marley, Iggy Pop, Luísa Sonza, Lionel Richie e Ludmilla.

Além dos grandes shows, o The Town vai muito além da música trazendo experiências inesquecíveis para o público, como o The Flight — um balé aéreo coreografado com música, fogos, cores e muita emoção — e os brinquedos radicais.

Entre as novidades estão o palco Quebrada, que celebra a potência das periferias por meio da música, cultura e arte, e a The Tower Experience, um espetáculo com 120 artistas em cena e cenografia de tirar o fôlego, protagonizado por Drahan – um imenso dragão de 15 metros de comprimento e 13,5 metros de envergadura.

Em 2025, a Cidade da Música também chega repaginada: os palcos The One, Factory, São Paulo Square e a Market Square ganham nova disposição.

Programação por dia

No dia 6 de setembro, o festival abre com muito rap, trap, hiphop e funk. No palco Skyline, Travis Scott é o grande destaque, acompanhado por Don Toliver e Filipe Ret. No The One, Ms. Lauryn Hill divide o palco com YG Marley e Zion Marley. Matuê, MC Cabelinho e Karol Conká convida AJULIACOSTA e Ebony completam a noite. Outros palcos recebem artistas como MC Hariel, Tasha & Tracie, Victor Lou & GBR, e mais.

No dia 7 de setembro, é a vez do rock tomar conta do festival. Green Day é o headliner no palco Skyline, com participações de Sex Pistols feat. Frank Carter, Bruce Dickinson e Capital Inicial. Iggy Pop, Pitty, CPM22 e Supla & Inocentes animam o The One. Outros destaques são Kamasi Washington, Black Pantera e Cat Dealers.

No dia 12 de setembro, os Backstreet Boys comandam a nostalgia no palco Skyline, com Jason Derulo, CeeLo Green e Jota Quest. No The One, o destaque é Luísa Sonza, além de Pedro Sampaio, Duda Beat e Di Ferrero. No Quebrada, sobem ao palco Kayblack e Duquesa. A noite termina com Dubdogz na The Tower Experience.

Em 13 de setembro, Mariah Carey é o grande nome da noite no Skyline, com Jessie J, Ivete Sangalo e Natasha Bedingfield. Lionel Richie e Gloria Groove comandam o The One. Criolo e Péricles convida Dexter se apresentam no Quebrada. A The Tower Experience recebe o DJ Liu.

No último dia, 14 de setembro, Katy Perry encerra o festival com chave de ouro, acompanhada por Camila Cabello, J Balvin e IZA. Ludmilla brilha no The One. Jacob Collier retorna à São Paulo Square, que também recebe João Bosco Quarteto e Amanda Maria. No Quebrada, destaque para Belo e Orquestra Heliópolis. A DJ Anna encerra a noite na The Tower Experience.

Novidades da Cidade da Música

Com 360 mil m², o Autódromo de Interlagos será reconfigurado para oferecer uma experiência ainda mais imersiva. Os palcos The One, Factory e São Paulo Square terão novas localizações, assim como a Market Square.

O palco Skyline mantém sua posição, agora com 300m² de LED — o dobro da primeira edição. O The One passa a ocupar o espaço do antigo Megadrop, em frente ao antigo The Town Club Lounge, com estrutura de anfiteatro natural. O Lounge Club será exclusivo para clientes The Town Club Rockstar.

A São Paulo Square ganha nova localização e permanece focada em jazz e blues, com inspiração na arquitetura histórica paulistana. O Factory também se reposiciona e agora tem anfiteatro natural ampliado, remetendo a galpões industriais.

O novo palco Quebrada nasce inspirado no Espaço Favela do Rock in Rio, com foco na cultura periférica. Já a The Tower Experience será o after oficial, com DJs como Victor Lou, Cat Dealers, Dubdogz, Liu e ANNA, além de performances com 120 artistas, a Orquestra Heliópolis e coral com direção de Mariana Barros.

Já a sofisticada Market Square, que em 2023 teve curadoria do chef Alex Atala, será reposicionada próxima ao antigo espaço do Factory, com área coberta e climatizada, reunindo o melhor da gastronomia.

 

Tags

Autor