K-POP

5 coreografias de k-pop fáceis de aprender e que queimam muitas calorias

Quer se exercitar e se divertir? Dançar K-pop queima calorias com batidas contagiantes e passos fáceis, até para quem está começando agora!

Cadastrado por

Iasmin Moraes

Publicado em 22/05/2025 às 22:32
Imagem do grupo de K-Pop BTS - Reprodução/YouTube

Se você curte K-pop e está procurando uma forma animada de se exercitar, que tal unir o útil ao divertido?

Dançar coreografias de K-pop é uma maneira super eficiente de queimar calorias, melhorar o condicionamento e ainda liberar o estresse, tudo isso ao som dos seus idols favoritos!

Mesmo quem está começando pode entrar nessa onda com passos simples e batidas cheias de energia.

5 coreografias de K-pop fáceis e que ajudam a gastar energia:

1. “Dalla Dalla” – ITZY

Essa coreografia é cheia de atitude, com passos simples e marcantes. Perfeita para iniciantes, ela trabalha braços e pernas e ainda melhora sua coordenação. Com tanta energia, você mal percebe o tanto que está se exercitando!

2. “Permission to Dance” – BTS

Com uma vibe alegre e uma coreografia acessível, essa música é ideal para quem quer começar a dançar K-pop sem se frustrar. Os movimentos são suaves, mas constantes, o suficiente para aumentar os batimentos cardíacos e queimar calorias.

Leia Também

3. “Cheer Up” – TWICE

Uma das coreografias mais famosas e queridinhas, com movimentos cativantes e femininos. Além de ser divertida, ela ativa vários grupos musculares e é perfeita para quem quer um treino leve e animado.

4. “Shine” – PENTAGON

Fácil de acompanhar, com uma batida animada e passos carismáticos, essa coreografia virou febre por ser acessível e ao mesmo tempo viciante. Perfeita para gastar energia enquanto se diverte muito!

5. “LALISA” – Lisa (BLACKPINK)

Apesar de parecer difícil, muitos trechos da coreografia são repetitivos e fáceis de memorizar. É uma ótima opção para quem quer aprender movimentos mais ousados e ainda garantir um treino que ativa corpo inteiro.

Veja também: 5 doramas de romance viciantes para assistir na Netflix

Tags

Autor