Você nunca mais vai ver o amor da mesma forma depois desses 4 livros
Intensos, sensíveis e às vezes dolorosos, esses romances transformam a forma como sentimos, lembramos e desejamos amar. Veja a lista agora!

Clique aqui e escute a matéria
Dentro do mundo dos livros, existem alguns títulos de romance que não são apenas histórias.
São verdadeiros espelhos das nossas atitudes, que falando de encontros e desencontros, da beleza e da dor de amar, do que sobra quanto tudo termina ou do que nasce quando ninguém espera mais nada.
Está preparado para repensar o que é o amor?
Estes romances vão além do clichê e querem tocar onde dói e onde cura, essa lista é para você. Cada um desses quatro livros é uma experiência emocional única.
1. Os dois morrem no final - Adam Silveira
Pequena Sinopse:
No dia 5 de setembro, pouco depois da meia-noite, Mateo Torrez e Rufus Emeterio recebem uma ligação da Central da Morte. A notícia é devastadora: eles vão morrer naquele mesmo dia.
2. Tudo que deixamos inacabado - Rebecca Yarros
Pequena Sinopse:
Aos 28 anos, Georgia Stanton é obrigada a recomeçar a vida depois de um doloroso divórcio. Ao voltar para a casa da família no Colorado, ela se vê cara a cara com o autor best-seller Noah Harrison, que está na cidade para fechar um contrato e terminar o último livro da bisavó dela, uma famosa escritora. Ele é tão arrogante em pessoa quanto nas entrevistas, e Georgia não concorda que ele seja a escolha perfeita para essa tarefa.
3. Em outra vida, talvez? - Taylor Jenkins Reid
Pequena Sinopse:
E se tudo o que fosse possível acontecesse? Em outra vida, talvez? nos apresenta, em realidades paralelas, os desdobramentos e as consequências de duas escolhas diferentes da protagonista Hannah Martin, uma mulher forte e espirituosa que, aos 29 anos, sente-se perdida. Hannah já morou em várias cidades e trabalhou em incontáveis lugares desde que terminou os estudos, mas nada disso a ajudou a decidir qual rumo dar à vida.
4. Noites Brancas - Fiódor Dostoiévski
Pequena Sinopse:
Durante uma das maravilhosas "noites brancas" do verão de São Petersburgo, em que o sol praticamente não se põe, dois jovens se encontram numa ponte sobre o rio Nievá, dando início a uma história carregada de fantasia, emoção e lirismo.