Quem escuta Taylor Swift sabe: suas letras são quase capítulos de livros.
As narrativas podem ser super intensas, cheias de emoção, personagens reais e reviravoltas que quebram o coração (ou curam).
Para os amantes dessa mistura de romance, drama, nostalgia e poder feminino, vai se apaixonar por essas histórias que poderiam tranquilamente virar trilha sonora de um álbum dela ou serem escritas pela própria.
Entrando no clima, selecionamos seis livros que trazem exatamente essa vibe: entre amores de verão que viram memórias eternas, desencontros que viram poesia e mulheres que se reencontram após perderem tudo.
Todos os Nossos Ontens - Cristin Terrill
Uma história sobre viagem no tempo, amor e sacrifício. Dois personagens presos num ciclo tentando mudar o passado para salvar o futuro. A trama lembra a atmosfera de "The Archer" e "Enchanted".
A Última Festa - Lucy Foley
Um suspense com personagens marcantes, segredos e um crime no meio de uma celebração. Ideal para quem curte o lado mais sombrio e misterioso de Taylor, como em "Reputation".
Você Tem a Vida Inteira - Lucas Rocha
Um romance brasileiro sensível sobre juventude, amor e HIV. Terno e real, conversa com temas de acolhimento e descobertas que aparecem em músicas como “You’re On Your Own, Kid”.
O Ar Que Ele Respira - Brittainy C. Cherry
Luto, cura e um romance intenso entre duas pessoas que perderam tudo. Uma narrativa forte, com a vibe emocional de “All Too Well” e “The Moment I Knew”.
Pessoas Normais - Sally Rooney
Marianne e Connell vivem uma relação complexa e magnética ao longo dos anos. Uma história sobre amor, silêncio e crescimento, tão agridoce quanto “Exile” ou “This Love”.