Maria de Fátima é cheia das armações em "Vale Tudo"!
A personagem de Bella Campos já cometeu atos terríveis contra sua mãe Raquel (Taís Araújo), e também contra Ivan (Renato Góes), e sua teia de mentiras não parará por aí.
Confira o que o destino reserva para Maria de Fátima, de acordo com a versão original da novela.
Qual o final de Maria de Fátima em Vale Tudo?
Na versão original de Vale Tudo (1988), Maria de Fátima (Gloria Pires) consegue levar adiante seu plano ambicioso ao se casar com Afonso (Cássio Gabus Mendes), herdeiro da TCA, com apoio de Odete Roitman (Beatriz Segall).
A união, movida por interesse, afasta o rapaz de Solange (Lídia Brondi) e dá a Fátima o status e a fortuna que ela tanto buscava.
Durante o casamento, os dois se mudam para Paris, mas o plano da vilã começa a desmoronar quando Celina (Nathalia Timberg) descobre que Fátima está tendo um caso com César (Carlos Alberto Riccelli), modelo e cúmplice em várias armações.
A essa altura, Fátima está grávida do amante. A verdade vem à tona quando Afonso flagra os dois juntos e exige um teste de DNA, confirmando que o bebê não é seu. Ele a expulsa de casa imediatamente.
Sem o apoio do marido e rejeitada por César, que também a abandona, Fátima chega a cogitar vender o próprio filho para um casal.
Mais tarde tenta levar uma vida honesta ao lado da mãe, Raquel (Regina Duarte).
No entanto, ao reencontrar César, ela aceita um novo golpe: um casamento de fachada com um príncipe italiano, em troca de um contrato milionário: ela receberia US$ 1 milhão por cada ano de união.
Antes de embarcar nessa nova farsa, Fátima deixa o filho sob os cuidados de Raquel.
A trajetória dela se encerra com uma nova chance de subir na vida, enquanto seu vínculo com César permanece, e os dois continuam cúmplices mesmo após altos e baixos.
Ainda não está confirmado se o rumo da personagem no remake será o mesmo. Porém, as linhas gerais da história devem ser reaproveitadas.