Que tal juntar o Thiaguinho, um novo sanduíche com farofa e prêmios numa Tardezinha saborosa? Pensando nisso, o Burger King® se uniu a Tardezinha para lançar o Combo Tardezinha®, uma ação especial que acompanhará a turnê de 10 anos do evento.
Para celebrar o show, que acontece no dia 24 de maio, na Arena Pernambuco, no Grande Recife (PE), o BK® preparou uma dinâmica especial, ao comprar o Combo Tardezinha® pelo app do BK®, disponível por R$49,90, os consumidores acumulam 120 pontos, para trocar pela Caixa Chama na Tardezinha.
A caixa é liberada dentro do Clube BK®, próximo da data do show de cada cidade, oferecendo ao consumidor a chance de ganhar ingressos para a Tardezinha ou outros prêmios. Nas redes sociais do BK® (@burgerkingbr) é possível acompanhar as datas da turnê e quais dias o Combo Tardezinha® estará disponível na região.
O combo conta com o novo sanduíche Whopper® Barbecue & Farofa, com carne grelhada no fogo como churrasco, molho barbecue e farofa crocante, que chega para desafiar todos com a suculência já conhecida adicionada a uma nova textura em cada mordida.
“Essa parceria com a Tardezinha reforça a nossa capacidade de entender as preferências dos nossos clientes, primeiro combinando o sabor único e marcante de churrasco que o Whopper® já entrega ao carisma e popularidade que a farofa significa culturalmente no nosso país. Envelopar isso em torno do gênero do samba e do pagode com o maior ícone desse fenômeno musical atesta que o consumidor no centro não é um discurso simpático para a torcida, mas sim uma atividade genuína e prática", comenta Igor Puga, CMO da ZAMP, master franqueada do Burger King® no Brasil..
"Qual multinacional de origem americana iria tão forte em algo tão particularmente local? É mais uma ação do BK® no território da música, que nos permite criar experiências que vão além da rotina e traduzem a atitude e autenticidade que fazem parte da nossa marca. Estamos empolgados em celebrar esse momento com os nossos clientes”, completa.
“Ter uma marca global, com DNA inovador, apostando no nosso projeto nos enche de orgulho. O BK® faz parte da jornada do nosso público, pois, ao longo da semana da Tardezinha, ele passa em algum momento no BK®. Além disso, muito provavelmente, o after do nosso público será pegando seu sanduíche depois de uma tarde inesquecível de pagode.”, afirma Rafael Liporace, sócio da Tardezinha.
Regras da ação:
A ação é válida apenas na compra do Combo Tardezinha pelo app do BK®, garantindo 120 pontos no Clube BK® para o resgate de uma Caixa Chama na Tardezinha, podendo ganhar convites para Tardezinha ou outros prêmios no Clube BK®. Os pontos adquiridos na Compra do Combo Tardezinha expiram em 72h.
Confira as lojas participantes do Clube BK® em: Link . Convites para Tardezinha são limitados, com a ação podendo ser encerrada de acordo com o estoque, sem aviso prévio. O evento é proibido para menores e/ou podendo ser autorizado e acompanhado de responsável, confira a regra de cada praça em: Link . Edição limitada, disponível enquanto durarem os estoques, podendo ser interrompida e/ou encerrada sem aviso prévio.
Confira as lojas participantes e os dados de lançamento em Link . Sujeito à disponibilidade em estoque. Imagens meramente ilustrativas. TM & © 2025 Burger King Company LLC. Usado sob licença. Todos os direitos reservados.
Lançamento do Whopper® Barbecue & Farofa
Edição limitada, disponível enquanto durarem os estoques, podendo ser estendida e/ou encerrada sem aviso prévio Imagens meramente ilustrativas. TM & ©2025 Burger King Company LLC. Usado sob licença. Todos os direitos reservados.
Sobre Burger King®
O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011.
Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.