Editora Violeta lança seu primeiro dark romance hot

Conhecida por publicar fanfics, a Editora Violeta fará o lançamento do seu primeiro dark romance hot, um romance erótico com muitas surpresas

Publicado em 13/05/2025 às 18:27 | Atualizado em 13/05/2025 às 18:35
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Inspirado em uma fanfic que possuía Jimin e Jungkook como o casal protagonista, o primeiro livro da série “Criminals - Doce Vingança” é lançado pela editora Violeta recheado de expectativas.

Após seu sucesso absoluto no Wattpad, a obra do escritor Wudson Jr. foi ampliada e tornou-se o primeiro dark romance a ser publicado pela editora.

Há um ditado coreano que diz: “não beba a sopa de kimchi primeiro. Seja paciente e prosperará”.

Para Billy Hopper, protagonista de “Criminals”, isso não tem importância porque seu tempo não significa nada.

Forçado a crescer sob a asa protetora do pai, um magnata metalúrgico possessivo, tudo o que ele precisa fazer é ser o filho perfeito enquanto vê os dias passarem.

Mas uma fortuna e compras desenfreadas podem suprir a ausência da liberdade que tanto anseia?

“Quando comecei a escrever o primeiro volume, “Doce Vingança”, no Wattpad, mesmo sem jamais esperar que a história saísse das telas para as páginas de um livro, busquei me aproximar ao máximo do que consideramos um romance avassalador entre opostos que, por infortúnio do destino, se atraem de uma maneira tão intensa que se impossibilita de ignorar.” — Wudson Jr.

A resposta chega em um bar, quando um estranho de olhos pretos e sorriso maldoso pede seu número. Enzo Salvatore está em Seul com uma missão: vingar a própria família.

Alto, calado, perigoso e, principalmente, hétero, ele é para Billy um retrato violento de liberdade, assim como sua ruína.

Divulgação
Imagem do livro "Criminals - Doce Vingança" - Divulgação

O que começa com uma inimizade recheada de provocações, pouco a pouco, torna-se uma conturbada relação de desejo, sexo e mentiras.

Afinal, não se deve confiar em mafiosos, e Billy irá descobrir isso da pior maneira.

“Torço para que mais pessoas conheçam a história de Billy e Enzo. Eles são um retrato de pessoas enjauladas e desesperadas em busca da liberdade e, com toda a certeza, são uma boa e sombria aventura para os que anseiam se perder nas páginas de um dark romance repleto de mistério, intrigas, enemies to lovers, sexo e romance” – Wudson Jr.

“Fanfics” são histórias ficcionais criadas por fãs, baseadas em personagens e universos de obras existentes, como filmes, livros ou séries.

Essas narrativas permitem que os fãs explorem enredos alternativos, desenvolvam romances e aprofundem aspectos não abordados nas obras originais.

“Criminals”, por exemplo, originou-se como uma fanfic inspirada em Jimin (que na trama virou Billy Hopper) e Jungkook (agora como Enzo Salvatore no livro), integrantes do grupo sul-coreano BTS.

“Criminals - Doce Vingança” é uma leitura intensa que explora os limites entre o desejo e a destruição, mergulhando o leitor em uma trama repleta de emoções fortes e reviravoltas inesperadas.

A continuação da série já tem nome: “Roleta russa” está em pré-venda entre do dia 5 de maio até 5 de junho.

Trecho do livro:

— Não ouse seguir em frente — murmurei.

Billy torceu o lábio, finalmente me encarando.

— Como eu poderia? — perguntou.

Silêncio.

Ergui uma mão até seu rosto. Ele, por sua vez, recuou do meu toque. Decidi ser um pouco mais incisivo e perseguir seu rosto, finalmente tocando sua bochecha.

— Enzo, não é uma boa i–

— Pensar em estar sem você faz meus ossos arderem porque eu te amo, Billy. Entendeu, porra? Não tem como seguir em frente e eu não vou. Você é meu, nasceu pra ser só meu, e eu nunca vou abdicar disso. Não importa se não é possível agora, eu sempre vou atrás de você. Até no Inferno — sussurrei, sentindo meu peito quente.

Eu havia acabado de me declarar para Billy. Porra, aquilo era patético!

Mas era bom. Muito bom.

— Eu também te amo, Enzo — ele respondeu, inclinando-se para o meu toque, com os olhos lacrimejantes. — Até no Inferno.

Sobre o autor:

Divulgação
Imagem do livro "Criminals - Doce Vingança" - Divulgação

Wudson Júnior descobriu sua paixão pela escrita de romances desde pequeno. É acreano, formado em Letras e um grande amante de histórias cheias de amor, drama e reviravoltas — sejam sobrenaturais, mafiosas ou de qualquer outro tema, desde que o emocionem.

Suas influências vão de Stephen King a Agatha Christie.

Espera nunca deixar de ser assombrado pelos pesadelos que o inspiram a escrever e sonha em ter sua própria livraria no futuro.

É autor de O Maestro e O Khaos, de A Saga Nas Mãos do Diabo; e de Doce Vingança e, agora, Roleta-russa, da série CRIMINALS.

Tags

Autor