Após sucesso pelo interior de Pernambuco, "CAPIBA, pelas ruas eu vou" faz apresentações especiais no Recife
Musical "CAPIBA, pelas ruas eu vou" sobe ao palco do Teatro Riomar, Zona Sul do Recife, nos dias 15 e 16 deste mês, às 19h. Veja detalhes

Clique aqui e escute a matéria
Após grande sucesso em Petrolina, Caruaru e Garanhuns, o musical “CAPIBA, pelas ruas eu vou”, do projeto Aria Social, retorna ao Recife com sessões especiais nos dias 15 e 16 deste mês, no Teatro RioMar, às 19h. Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 20.
Considerado um dos melhores musicais encenados em Pernambuco, nos últimos vinte anos, o espetáculo conta a história de Capiba, cuja grandiosidade criativa é representada por mais de 60 artistas. Bailarinos-cantores e músicos de uma orquestra de câmara arrebatam o público com uma obra multilinguagem, transitando pelo teatro, música, dança, canto, coral, cinema e fotografia.
“CAPIBA, pelas ruas eu vou” é um retrato da trajetória de um dos artistas mais talentosos e reverenciados do estado, apresentando as milhares de facetas do mestre, que foi músico, pianista e compositor de consagrados frevos-canção e de centenas de outras obras, incluindo sambas, maracatus, valsas e até músicas eruditas.
Com direção geral da bailarina Cecília Brennand, o musical segue turnê nacional com apresentações previstas em Fortaleza e Campina Grande e, no segundo semestre, em São Paulo. A direção musical do espetáculo e regência são da maestrina Rosemary Oliveira.
Ana Emília Freire assina a direção artística e coreografia. A direção audiovisual e videografia ficam a cargo de Max Levay e Ana Emília Freire, o design de luz e operação é de Cleison Ramos, o design de som e operação tem assinatura de Isabel Brito, a direção teatral é de Tuca Andrada e o figurino é de Beth Gaudêncio.
Serviço:
CAPIBA, pelas ruas eu vou
- Datas: 15 e 16 de maio de 2025
- Local: Teatro Riomar
- Horário: 19h
- Ingressos: Uhuu.com
Sobre o Aria Social
O projeto Aria Social é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é promover a transformação humana através da arte-educação, oferecendo a crianças e jovens formação e profissionalização na música e na dança.
Hoje atende cerca de 600 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, na Região Metropolitana de Recife, além de apoiar as mães desses alunos, oferecendo capacitação em técnicas de artesanato e fomentando o empreendedorismo social, por meio do projeto Casa de Maria