Ana Paula Arósio faz comeback às telas após 15 anos e dá entrevista ao Fantástico neste domingo (11)
Um dos rostos mais prestigiados da dramaturgia televisa dá rara entrevista. Bate-papo faz parte do projeto de comemoração dos 100 anos da Globo.

Clique aqui e escute a matéria
A edição do Fantástico do próximo domingo (11) vai trazer uma reportagem especial: uma entrevista com Ana Paula Arósio, atriz que emplacou diversos sucessos da teledramaturgia na Rede Globo, e que está afastada desde 2010.
Desde que se distanciou das câmeras, Arósio também diminiu suas aparições públicas nos holofotes.
Em 2015 esteve no filme "A Floresta Que Se Move", mas não retornou à televisão. No mesmo ano, mudou-se para Londres junto ao marido Henrique Plombon Pinheiro.
O casal vive na capital da Inglaterra até os dias atuis, segundo a Vogue, se mantando fora da mídia, priorizando uma vida mais privada.
A primeira aparição de Ana após o afastamento midiático aconteceu ano passado, quando protagonizou uma campanha publicitária de uma marca de suplementos.
Hoje com 49 anos, a artista estrelou nas novelas mais famosas da Globo, como Terra Nostra, Celebridade, Páginas da Vida e o remake de Ciranda de Pedra em 2008. Além das minisséries, como Hilda Furacão que protagonizou ao lado de Rodrigo Santoro.
Entrevista ao Fantástico
Após 15 anos afastada da emissora e da mídia como um todo, Ana Paula Arósio foi a convidada do videocast "O Futuro Já Começou", projeto em comemoração aos 100 anos da Globo.
O programa reúne talentos para contar histórias inéditas sobre suas experiências na emissora, e vai estrear no programa neste domingo (11).
De acordo com o G1, ela conta sobre quando montou a cavalo nos Estúdios Globo, durante as gravações de Terra Nostra.
"Eu entrava dentro da sala de edição com um cavalo", ela diz aos risos. "Em novela de época a gente sempre usa cavalos. E os meninos responsáveis pelos cavalos me deixavam montar o quebra-coco, que era um cavalo super mansinho", lembra a atriz.
Os convidados do episódio de estreia são a atriz Ana Paula Arósio; a jornalista e apresentadora Maju Coutinho; Custódio Coimbra, fotógrafo do jornal O Globo desde 1989, e Lya Mara, de 99 anos, colaboradora da Globo entre 1965 e 2006.