Mistério nos últimos capítulos de "Tieta"!
A reta final da novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo traz uma pergunta que intrigou os espectadores desde a primeira exibição, em 1989: quem matou Arturzinho?
Em seus últimos momentos na trama, o personagem de Marcos Paulo causa confusão e desperta inimizades em Santana do Agreste.
Segundo o site Notícias da TV, os principais suspeitos são Ascânio (Reginaldo Faria), Tieta (Betty Faria), Leonora (Lídia Brondi) e Artur da Tapitanga (Ary Fontoura). Veja quem matou o personagem!
Quem matou Arturzinho na novela Tieta?
Após as confusões arrumadas por Arturzinho e seu assassinato, o público descobrirá que quem o matou foi seu próprio pai, o coronel Artur de Tapitanga.
O personagem de Ary Fontoura foi motivado por vingança. Isso, pois é Arturzinho que faz com que sua mãe, Dona Milu (Miriam Pires), veja o coronel atacando a sobrinha dela, o que causa o suicídio da matriarca da família.
Após descobrir que Artur é o assassino, Filó (Cristiana Galvão) incriminará o capanga Trapizomba (Evandro Leandro) pelo crime e acabará se casando com o coronel, tornando-se rica e poderosa, como aponta o Notícias da TV.