Paolla Oliveira comenta críticas a cenas em Vale Tudo: "É muito difícil fugir das comparações"

Atriz interpreta Heleninha Roitman e falou ao Roda Viva sobre as comparações do público em relação ao remake e a versão original da novela de 1988

Publicado em 06/05/2025 às 13:00
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Paolla Oliveira comentou críticas que tem recebido pela cena em que sua personagem em Vale Tudo, Heleninha Roitman, volta a beber.

Durante entrevista ao programa Roda Viva nessa segunda (5), Paolla afirmou que o público tem comparado as cenas do remake com a versão original da novela exibida em 1988.

“É muito difícil a gente fugir das comparações. Até o que não tem comparação, eles comparam. Então, se você tem uma novela que é basicamente a mesma história, você não comparar… Eu já sabia que viria", declarou.

“Virou um grande esporte, igual ao futebol, o povo gosta de comentar novela. Que bom! Quem está comentando vê. Não é possível que alguém foi buscar uma cena lá atrás e não assistiu [ao remake]. Tudo isso gira em torno da novela ser um sucesso. Ela não pode nem ser medida por Ibope", completa.

Recaída de Heleninha em Vale Tudo

Uma das cenas mais comentadas tem sido a recaída de Heleninha com a bebida por causa do retorno da mãe, Odete Roitman, ao Brasil.

Muitas pessoas compararam a cena da nova versão com as cenas de Renata Sorrah na Vale Tudo de 1988.

“Uma das maiores críticas que tiveram agora foi à cena da recaída. Ela dá um espaço gigante para as pessoas compararem, e para elas gostarem ou não gostarem. O bêbado é um estado alterado, que pode ocorrer de uma maneira diferente para cada pessoa", comentou Paolla.

"A forma da alteração. Posso beber e levantar o copo, posso abaixar, falar mais baixinho… A Renata tinha uma forma", completa.

A atriz também fez uma comparação ao quadro Dança dos Famosos, do Domingão: "Vou ficar muito feliz quando as pessoas pararem de ser jurados técnicos e forem jurados artísticos. Porque aí você vai no afeto. ‘Essa mulher bebeu, caramba, ela está me causando um desconforto’”.

Tags

Autor