Pai biológico de Sofia é revelado em "Dona de Mim" e abala a família Boaz
Segredo do passado vem à tona, e o ex-marido de Ellen retorna à trama como vilão após descobrir que tem uma filha e começa a chantagear Abel

Clique aqui e escute a matéria
Uma reviravolta promete mexer com os próximos capítulos de Dona de Mim, novela das 19h da TV Globo.
Sofia (Elis Cabral), criada como filha de Abel (Tony Ramos), é, na verdade, filha biológica de Vanderson (Armando Babaioff), ex-marido de Ellen (Camila Pitanga). A verdade, mantida em segredo por anos, virá à tona em meio a chantagens e conflitos familiares.
Vanderson, homem de caráter duvidoso e com histórico de envolvimento em esquemas ilícitos, retorna à trama disposto a tudo para lucrar com a paternidade da jovem.
Apaixonado por Ellen no passado, ele a seduziu com promessas e presentes, mas acabou arrastando-a para uma vida de crimes. Ao descobrir que estava grávida, Ellen fugiu do ex-marido e criou Sofia longe de sua influência.
Após a morte de Ellen, Vanderson ressurge e passa a rondar a família de Abel, motivado por obsessão e ganância.
O milionário, que criou Sofia como filha após ser salvo por Ellen no passado, nunca revelou que não era o pai biológico da jovem, nem mesmo à esposa, Filipa (Cláudia Abreu). O segredo é compartilhado apenas com Samuel (Juan Paiva), também filho adotivo do empresário.
Conflito familiar agita os próximos capítulos
A reviravolta começa quando Leona (Clara Moneke), babá de Sofia, encontra uma carta deixada por Ellen, revelando toda a verdade à filha. Com essa informação, Vanderson inicia uma série de chantagens contra Abel, tornando-se mais um dos vilões da trama — ao lado de Jacques (Marcello Novaes), Tânia (Aline Borges) e Ricardo (Marcos Pasquim).
Dona de mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim tem roteiro assinado por Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A direção artística é de Allan Fiterman, com direção geral de Pedro Brenelli, produção de Mariana Pinheiro e direção de gênero de José Luiz Villamarim.