Cinépolis lança balde de pipoca exclusivo de Lilo & Stitch

Combo com balde temático estará disponível em todas as unidades da rede. Membros do Club Cinépolis poderão adquirir a novidade antecipadamente

Publicado em 06/05/2025 às 18:34
Google News

Clique aqui e escute a matéria

A contagem regressiva para a estreia de Lilo & Stitch, marcada para 22 de maio de 2025, já começou, e os fãs do alienígena mais carismático da Disney têm um motivo a mais para comemorar.

E os cinemas da rede Cinépolis entrarão no clima havaiano com o lançamento de um balde de pipoca temático exclusivo, que estará disponível em todas as unidades do Brasil.

Com design divertido e inspirado no personagem Stitch, o balde é o item ideal para acompanhar crianças e adultos na sessão de cinema, além de permitir levar um pouco de toda magia do filme para casa.

A novidade chega em edição limitada e poderá ser adquirida nas bombonieres da rede de cinemas de três formas:

COMBO LILO & STITCH:

Pipoca grande + 2 bebidas de 1000 ml + 1 Balde Lilo & Stitch

COMBO LILO & STITCH INDIVIDUAL:

Pipoca grande + 1 bebida de 700ml + 1 Balde Lilo & Stitch

BALDE AVULSO:

1 Balde Lilo & Stitch avulso.

Divulgação
Balde de pipoca de Lilo &Stitch - Divulgação

Membros do Club Cinépolis poderão aquirir os combos antecipadamente, a partir do dia 12 de maio de 2025. O

cadastro no Club é gratuito e pode ser realizado pelo site ou APP Cinépolis. Para o público em geral, a novidade estará disponível a partir do lançamento oficial do filme.

Criado originalmente como um experimento genético para ser uma máquina de destruição, Stitch acaba fugindo e encontrando uma nova vida no Havaí ao lado da pequena Lilo, que o adota como se fosse um cachorro.

Com seu jeito irreverente, bagunceiro, visual inconfundível e frases marcantes como "Ohana quer dizer família", o personagem conquistou fãs no mundo todo em uma história emocionante que o consagrou como símbolo de amizade, afeto e lealdade.

"Stitch é uma criatura que desperta carinho em públicos de todas as idades. Com o lançamento deste balde temático, inspirado em uma figura tão emblemática, queremos transformar a ida ao cinema em uma experiência ainda mais divertida para os fãs", comenta Luiz Fernando Angi, gerente de Marketing da Cinépolis Brasil.

Sobre a Cinépolis

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 18 países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 410 salas, com destaque para marcas como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior.

A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX, que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Tags

Autor