A guerra pode estar declarada em Vale Tudo!
Uma nova interação entre Solange (Alice Wegmann) e Odete Roitman (Debora Bloch) leva a um desmentimento ainda mais sério que o inicial, após o tenso jantar na mansão.
No capítulo desta terça-feira (6/5), Odete aborda a diretora de conteúdo com uma proposta imoral para convencer o filho Afonso (Humberto Carrão) a morar em Paris.
Odete irrita Solange com proposta sobre Afonso em "Vale Tudo"
Seguindo os conselhos de Fátima (Bella Campos), Solange recebe a sogra para um jantar em sua casa, em uma tentativa de selar a paz.
Solange mostra a casa a Odete, que começa a mostrar suas garras "O que eu queria mesmo era ficar sozinha com você pra gente ter uma pequena conversa a sós, de uns cinco minutinhos", diz.
A vilã oferece a Solange um emprego em Paris, com alto salário, desde que a moça convença Afonso a se mudar para Paris.
"Peraí.. a senhora está tentando me subornar com um emprego em Paris pra convencer o Afonso a fazer uma coisa que ele não quer?", rebate a amiga de Sardinha (Lucas Leto). Ela rejeita completamente a proposta da sogra, que a acusa de insolente.
"Sou. Eu sou abusada, sou insolente... Eu sou resistência. E ninguém fala assim comigo não! Minha mãe me deu educação, mas também me ensinou a não abaixar a cabeça pra quem não se dá ao respeito", declara Solange.
No fim, Solange expulsa a ricaça de sua casa, deixando-a indignada, para a alegria de Fátima, que quer conquistar o herdeiro da TCA.