Silvia Braz lança campanha de Dia das Mães em collab com Arezzo no Recife na última quarta (28)

Ícone do mundo fashion e lifestyle desembarcou na capital de Pernambuco para promover mais uma parceria com a brand de sapatos e acessórios.

Publicado em 01/05/2025 às 20:11
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Influenciadora, comunicadora e referência de moda, Silvia Braz desembarcou no Recife na última quarta-feira (28) para comparecer ao evento de lançamento da campanha de Dia das Mães da Arezzo, a qual estrela.

A celebração da coleção aconteceu na maior loja conceito da marca no Brasil, localizada no Shopping Recife, Zona Sul da cidade, e contou com a casa cheia de mulheres prontas para prestigiar uma das maiores influenciadoras do país.

Foto: Daniela de Sá/NE10
Duda Egio exibe look durante evento. - Foto: Daniela de Sá/NE10
Foto: Daniela de Sá/NE10
Gabi Wanderley e Silvia Braz posam para click. - Foto: Daniela de Sá/NE10
Foto: Daniela de Sá/NE10
Luciana Wodzik e Tati Motta representam a Arezzo e o Grupo Motta durante evento. - Foto: Daniela de Sá/NE10
Foto: Daniela de Sá/NE10
Juliana Lins, que comanda a produção do evento, posa com irmã, Julia. - Foto: Daniela de Sá/NE10
Foto: Daniela de Sá/NE10
Ingryd Rabelo posa para foto durante evento. - Foto: Daniela de Sá/NE10
Foto: Daniela de Sá/NE10
Amanda Marques marcou presença na festa. - Foto: Daniela de Sá/NE10
Foto: Daniela de Sá/NE10
Ju Nunes foi presença confirmada no evento Arezzo + Silvia Braz. - Foto: Daniela de Sá/NE10

Também estiveram presentes Tati Motta, diretora do Grupo Motta, e Luciana Wodzik, CEO da Arezzo&Co, para reverenciar o sucesso da collab entre a celebridade e a marca, que já acontece pela segunda vez.

O evento também contou com a parceria do Ateliê Florance, floricultura assinada por Gabriela Queiroz Galvão, que deu o charme das flores à decoração e produziu buquês em tempo real durante a festa para as convidadas.

Com buffet assinado por David Guedes, a festividade foi produzida e organizada pela empresa V7, com Juliana Lins no comando.

A campanha feita especialmente para o Dia das Mães faz questão de ressaltar tons e modelos que destacam a feminilidade das mulheres, tanto do modo tradicional quanto do mais moderno.

Silvia apostou num look boho, uma das estéticas que está sendo revidada nas passarelas e nas ruas, trazendo fluidez, cores para além do neutro e, claro, uma bota de couro da coleção em que protagoniza.

Tags

Autor