Influenciadora, comunicadora e referência de moda, Silvia Braz desembarcou no Recife na última quarta-feira (28) para comparecer ao evento de lançamento da campanha de Dia das Mães da Arezzo, a qual estrela.
A celebração da coleção aconteceu na maior loja conceito da marca no Brasil, localizada no Shopping Recife, Zona Sul da cidade, e contou com a casa cheia de mulheres prontas para prestigiar uma das maiores influenciadoras do país.
Também estiveram presentes Tati Motta, diretora do Grupo Motta, e Luciana Wodzik, CEO da Arezzo&Co, para reverenciar o sucesso da collab entre a celebridade e a marca, que já acontece pela segunda vez.
O evento também contou com a parceria do Ateliê Florance, floricultura assinada por Gabriela Queiroz Galvão, que deu o charme das flores à decoração e produziu buquês em tempo real durante a festa para as convidadas.
Com buffet assinado por David Guedes, a festividade foi produzida e organizada pela empresa V7, com Juliana Lins no comando.
A campanha feita especialmente para o Dia das Mães faz questão de ressaltar tons e modelos que destacam a feminilidade das mulheres, tanto do modo tradicional quanto do mais moderno.
Silvia apostou num look boho, uma das estéticas que está sendo revidada nas passarelas e nas ruas, trazendo fluidez, cores para além do neutro e, claro, uma bota de couro da coleção em que protagoniza.