A Eudora, marca do Grupo Boticário, inaugurou no Piso Orquídea do Shopping Anália Franco, em São Paulo, uma loja com um conceito inovador voltado para uma experiência premium.
Segundo a empresa, essa abertura faz parte de sua estratégia de expansão em polos estratégicos de consumo em todo o Brasil.
O novo espaço oferece, além de produtos de cuidados capilares, maquiagem e perfumaria, serviços como maquiagem, cuidados com a pele, diagnóstico capilar gratuito e personalização de presentes.
A Eudora explica que esses serviços foram criados para fortalecer ainda mais a conexão com os clientes.
O conceito “une sofisticação, inovação e personalização em um único espaço”, buscando ir além da simples venda de produtos, integrando serviços e experiências que elevam a jornada do consumidor a um nível premium.
A loja também conta com elementos que remetem ao universo da moda: os uniformes das vendedoras foram desenhados pela estilista cearense Marina Bitu, com o apoio da Eudora na São Paulo Fashion Week.