A Domino’s Pizza Brasil entra em cena como parceira do lançamento do filme Karatê Kid: Lendas no país, reforçando sua conexão com o universo geek e com o público apaixonado por cultura pop, cinema e, é claro, pizza.
O novo filme da franquia, que conta com distribuição da Sony Pictures, atravessa gerações e chega aos cinemas no dia 8 de maio, prometendo conquistar uma nova leva de fãs com uma história inédita, que une o clássico espírito de mestre e discípulo a novos personagens, cenários e emoções.
Li Fong (Ben Wang) é o novo Karatê Kid e vai contar com a mentoria do Sr. Han (Jackie Chan) e do Karatê Kid original, Daniel LaRusso (Ralph Macchio).
Para celebrar essa parceria, a marca lança o Combo Lendário: uma oferta especial composta por uma pizza média (qualquer sabor), uma Coca-Cola de 600ml e mais um item à escolha do cliente, entre acompanhamentos, sandubas, calzones ou sobremesas, por R$ 79,90.
A novidade já está presente na comunicação de todas as lojas Domino’s espalhadas pelo Brasil.
"A Domino’s tem se aproximado cada vez mais do universo geek e essa parceria com Karatê Kid: Lendas tem tudo a ver com nosso público.
É uma franquia que desperta memórias afetivas, mas que também fala com uma nova geração. Acreditamos que unir pizza e cinema, com esse toque de nostalgia e diversão, é uma fórmula certeira e irresistível", afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.
A diretora de Marketing da Sony Pictures, Camila Pacheco, acrescenta: "’Karatê Kid: Lendas’ conta com os ícones Jackie Chan e Ralph Macchio e apresenta Ben Wang como o mais novo praticante da modalidade".
"É, portanto, um filme que conecta múltiplas gerações nesse ambiente mágico e divertido da grande tela. A parceria entre o filme e a Domino’s é um encontro perfeito e temos certeza de que proporcionará uma experiência única para toda a família nos cinemas", explica.
Pizza, Kiai e ação: a caixa temática que todo fã vai querer abrir
Com o mote "Mestres renascem a cada mordida", a campanha aposta em uma experiência completa, que vai além do paladar.
A partir de 8 de maio, clientes do Rio de Janeiro e de São Paulo que comprarem o combo receberão a pizza em uma caixa temática e interativa, desenvolvida especialmente para a ação.
Com design exclusivo, ela convida os fãs a soltarem seu melhor "Kiai!" e simularem a clássica quebra, tornando o momento de abrir a caixa uma verdadeira cena de filme.
"Queríamos criar uma experiência em que o fã de pizza pudesse se divertir. O novo visual da caixa traz uma linha tracejada que convida a pessoa a trazer a ação do filme para a mesa, literalmente", completa Gabriel Ferrari.