O banco digital Mercado Pago promoveu um evento nesta terça-feira (22) em São Paulo para anunciar o novo posicionamento do grupo, ornando com novidades da marca e produto, visando a consolidação do nome como a principal escolha financeira na América Latina.
E para adornar o rebranding da empresa, o Mercado Pago elegeu Anitta como embaixadora oficial da marca no Brasil e como rosto da campanha que estreou no mesmo evento.
Fundado em 2003, para ser um meio de pagamento para o e-commerce, a instituição se transformou no banco digital que mais cresceu no Brasil em 2024 e uniu o momento de evolução para declarar uma nova conduta perante ao mercado, contando com nova voz, nova tagline e lançamento do "cofrinho" do banco.
"Mercado Pago, você tem tudo para ganhar" é o novo emblema da empresa e junto a ele, a escolha de Anitta como embaixadora da marca. A decisão de eleger a cantora como rosto do Mercado Pago se alinha com a trajetória da artista, que também é conhecida por ser uma empreendedora e empresária.
Já a nova aplicação do banco é o famoso cofrinho, que a marca nomeou de "Rendimento Perfeito", uma
reformulação da ferramenta “Reservas”, em que o usuário pode separar valores para metas e
objetivos financeiros diferentes.
Agora, a solução passa a se chamar “Cofrinhos” e terá rendimento de até 112% do CDI, o maior do mercado nesse tipo de produto para quem depositar R$ 1 mil ou mais na conta todos os meses ou for assinante Meli+ – programa defidelidade do Mercado Livre, no valor total de até R$ 10 mil.
O valor aplicado pode ser resgatado a qualquer momento, e o rendimento tem liquidez diária. O Cofrinho “Rendimento Perfeito” já está disponível a partir de hoje.