Mar dos Pesadelos param de assombrar 5 signos, começando a partir deste domingo (20/04)

A partir deste domingo, 20 de abril, cinco signos serão libertados de energias perturbadoras, abrindo espaço para tranquilidade, força e renovação

Publicado em 18/04/2025 às 19:40
Google News

Clique aqui e escute a matéria

A partir deste domingo (20), as águas turbulentas do "mar dos pesadelos" começam a se acalmar para cinco signos, trazendo consigo a promessa de noites mais tranquilas e o despertar para uma nova fase de paz interior.

As angústias e os medos que tanto assombraram o sono e os pensamentos desses signos estão prestes a se dissipar, dando lugar a um horizonte mais sereno.

Gêmeos

A mente agitada e as preocupações constantes que muitas vezes invadiram os sonhos geminianos começarão a se dissipar.

Uma nova clareza mental e a capacidade de processar as emoções de forma mais leve trarão noites de descanso reparador.

Essa fase de tormento onírico para Gêmeos cede espaço para pensamentos mais positivos e uma sensação de liberdade intelectual que se reflete em um sono tranquilo.

Virgem

A ansiedade e a tendência a ruminar sobre detalhes que frequentemente perturbavam o descanso virginiano encontrarão um ponto de alívio.

A busca por perfeição e o excesso de preocupação darão lugar a uma maior aceitação e a um senso de ordem interior que se traduzirá em noites mais serenas e revigorantes.

Esse período de perturbações noturnas para Virgem se aquieta com a chegada de mais autocompaixão e a capacidade de desligar a mente.

Sagitário

As inquietações e a sensação de falta de direção que, por vezes, assombravam os sonhos sagitarianos começarão a se dissipar.

Uma nova clareza de propósito e um renovado senso de aventura trarão mais leveza e otimismo para o seu mundo onírico.

Esse ciclo de angústias noturnas para Sagitário se afasta com a redescoberta da fé no futuro e a empolgação com as possibilidades que se abrem.

Capricórnio

As pressões e as responsabilidades que muitas vezes invadiam o sono capricorniano começarão a perder sua intensidade.

A capacidade de delegar, de relaxar e de reconhecer os próprios limites trará noites de descanso mais profundas e reparadoras.

Essa época de sono conturbado para Capricórnio se distancia à medida que aprendem a equilibrar as ambições com o autocuidado e a permitir-se momentos de descanso sem culpa.

Peixes

A sensibilidade exacerbada e a tendência a absorver as energias negativas que, por vezes, perturbavam os sonhos piscianos encontrarão um filtro protetor.

Uma nova conexão com a intuição e a capacidade de estabelecer limites energéticos trarão noites de sono mais calmas e repletas de sonhos inspiradores.

Esse tempo de pesadelos recorrentes para Peixes se esvai com o fortalecimento da sua paz interior e a capacidade de se desconectar das energias dissonantes.

Tags

Autor