Além de Bella Campos, Cauã Reymond teria discutido com Humberto Carrão nos bastidores de Vale Tudo
O nome de Cauã está mais uma vez citado em outra suposta confusão que aconteceu durante as gravações do folhetim. Confira os detalhes.

Clique aqui e escute a matéria
Mais uma vez Cauã Reymond na cena do crime? É o que dizem os mais novos rumores sobre os bastidores de Vale Tudo, novela das nove da Rede Globo.
A semana foi bombardeada por notícias de supostos desentendimentos entre Bella Campos e o galã veterano da emissora. Os embates teriam sido causados por dois motivos principais: o comportamento de Reymond nos bastidores e uma queixa que ele teria feito sobre a atuação de Campos.
Na segunda-feira (14), a Veja publicou que os intérpretes de Maria de Fátima e César teriam discutido no estacionamento dos Estúdios Globo.
No dia seguinte (15), o portal Leo Dias trouxe a informação de que a briga entre os dois teria começado antes mesmo da novela ir ao ar, com direito a reclamação formal de Bella ao compliance da Globo.
Reymond versus Carrão
Na quarta-feira (16), foi divulgado que o ex de Grazi Massafera teria discutido também com Humberto Carrão, ator que dá vida a Afonso Roitman no remake do clássico.
De acordo com o colunista Valmir Moratelli da Veja, Carrão tem um jeito carinhoso de falar com as pessoas, encostando e pegando no braço enquanto conversa.
A fonte que trouxe a informação faz parte da produção da novela e pediu para não ser identificada. Ela conta que em um desses momentos, Cauã se irritou e falou: “Não toca em mim”.
Em uma outra ocasião, sem perceber, Humberto repetiu o gesto inocentemente, o que novamente irritou Reymond, que não deixou passar e partiu para a grosseria, dizendo que usaria da agressão se seu colega de cena repetisse a ação. Prontamente eles foram separados.
O Departamento de Comunicação da TV Globo já se manifestou sobre: “Essas informações não procedem”.