Nova linha de produtos masculinos: conheça a Boticário MEN & NBA

Esta é a primeira colaboração da liga internacional com uma marca de beleza no Brasil, apresentando uma linha de edição limitada para o público

Publicado em 01/04/2025 às 12:05
Google News

Clique aqui e escute a matéria

O Boticário MEN, marcada voltada para cuidados masculinos no catálogo do Boticário, se uniu com a National Basketball Association, mais conhecida como NBA. Os dois grandes nomes lançam, em parceria inédita, uma linha de produtos criados para aqueles que amam o esporte.

Ao todo, a coleção traz cinco itens que traduzem performance e autenticidade. Cada um deles é aliado à tecnologia Power Fresh, que resulta em uma explosão de frescor e notas amadeiradas intensas. 

Carolina Carrasco, Diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, detalha estratégia por trás da parceira para o mercado masculino. "Nosso compromisso é transformar MEN em uma referência no cuidado diário do homem, conectando-se com o que realmente importa para ele. Sabemos que os homens se identificam melhor com produtos que se alinham ao seu estilo de vida", afirma.

Conheça os produtos

A combinação de Belanis e Linalol garante um alto impacto sensorial, intensificando o frescor desde o primeiro contato com a pele. O MEN & NBA Desodorante Colônia 100ml abre com notas vibrantes de menta, maçã e grapefruit, evoluindo para um coração sofisticado de canela, pinho e zimbro, finalizando com uma base marcante de cashmere, patchouli, sândalo e musgo.

Enquanto isso, o MEN & NBA Desodorante Antitranspirante Aerossol combina alantoína, bisabolol e vitamina E, oferecendo até 96 horas de proteção enquanto cuida e acalma a pele. Já o MEN & NBA Shower Gel 5 em 1 foi desenvolvido para limpeza profunda, controle da oleosidade e hidratação, com efeito refrescante potencializado pela tecnologia Power Fresh.

Para quem busca uma sensação de pele renovada, o MEN & NBA Sabonete em Barra proporciona limpeza intensa e frescor duradouro, completando a experiência sensorial da coleção. Por fim, para manter os essenciais sempre organizados, a coleção inclui o MEN & NBA Necessaire, um acessório resistente e espaçoso, ideal para complementar a compra e auxiliar na rotina diária.

"Oferecemos mais do que uma simples colaboração de produtos. Nosso objetivo é traduzir um estilo de vida, trazendo o universo do basquete para a rotina de autocuidado masculino", complementa Carrasco. 

Parceria no mercado 

Para Roger Ahlgrimm, Diretor Sênior de Varejo e Licenciamento da NBA Brasil, o lançamento da linha demonstra a conexão profunda com os fãs do esporte. "Nossa colaboração com o Boticário reflete esse compromisso ao combinar a identidade dinâmica da NBA com produtos inovadores de autocuidado masculino. Essa parceria responde à crescente paixão de nossos fãs", declara.

A linha Boticário MEN & NBA já está disponível nas lojas do Boticário em todo o Brasil, pelo e-commerce da marca e em seu aplicativo para Android e iOS. Os consumidores também podem fazer pedidos pelo WhatsApp no número 0800 744 0010 – oficial e seguro – para verificar a disponibilidade local. Além disso, é possível entrar em contato com um consultor da marca em encontre.boticario.com.br

Tags

Autor