Mentiras para contar: confira as melhores ideias de pegadinhas para usar nesta terça (1º de abril)

O 1º de abril é conhecido mundialmente como o Dia da Mentira, uma data em que a diversão está no ar e pegadinhas se tornam tradição

Publicado em 01/04/2025 às 5:59 | Atualizado em 01/04/2025 às 6:01
Google News

Clique aqui e escute a matéria

O 1º de abril é conhecido mundialmente como o Dia da Mentira, uma data em que a diversão está no ar e pegadinhas se tornam tradição.

Também chamado de Dia dos Bobos, esse dia é celebrado em diversos países, mas sua origem exata permanece um mistério, envolta em curiosas teorias.

Independentemente de onde tenha surgido, o fato é que, nesta data, o bom humor reina, e pequenas travessuras fazem parte da brincadeira!

Mentiras para contar: confira as melhores ideias de pegadinhas para usar nesta terça (1º de abril)

Mãe, ganhei um bode num sorteio, mas me apeguei ao animal e não vou nem vender nem mandar matar. Vamos criar o bode lá em casa mesmo. Eu dou banho e ele dorme no quarto com a senhora!

Gente, estou namorando com essa atriz famosa. Por favor, não contem para ninguém, ainda não estamos prontos para ter atenção da mídia.

Alô, vó? A partir de hoje estou em uma nova dieta e só vou comer pão. Nunca mais comerei nada, além de pão.

Coloque uma mensagem falsa na porta do escritório ou da sala de aula que diga que haverá um dia de folga inesperado.

Envie um e-mail falso para um amigo ou colega de trabalho com uma notícia falsa e veja se eles acreditam nela.

Coloque uma fita adesiva sobre a lente do mouse do computador de um amigo, para que ele ou ela pense que o mouse está com defeito.

Envie uma mensagem de texto para um amigo, dizendo que você viu algo embaraçoso sobre ele ou ela nas redes sociais, e veja como ele ou ela reage.

Faça uma pegadinha com comida, como colocar açúcar em vez de sal no café de alguém, ou colocar um ovo cozido no lugar de um ovo cru.

Peça para um amigo ou colega de trabalho ligar para um número falso e pedir por uma pessoa inexistente, apenas para vê-lo se embaraçar ao descobrir que não há ninguém com aquele nome.

Tags

Autor