6 sinais de que um homem não serve para estar em um relacionamento
Se você deseja evitar pessoas que não agregam em sua vida, confira essas dicas para identificar pessoas para não investir emocionalmente

Clique aqui e escute a matéria
Pessoas atentas podem, logo de cara, reconhecer um homem que não está preparado para ter um relacionamento amoroso saudável e firme.
Para quem busca algo sério, saber identificar isso é fundamental, a fim de evitar perder tempo com quem não agrega e não valoriza o relacionamento.
6 características de quem não está pronto para relacionamentos
1. Sem inteligência emocional
Respeito e inteligência emocional são muito importantes para o fortalecimento de relacionamentos.
Homens que não sabem lidar com as próprias emoções, agem com impulsividade frequentemente e não conseguem ouvir não lidam com conflitos de maneira madura, o que pode aumentar as discussões e desgastar a relação.
2. Mal educado
Falta de educação, grosseria e desrespeito são grandes bandeiras vermelhas em relacionamentos. Se um homem age dessa maneira com outras pessoas, certamente pode agir assim com você, por isso, fique atento.
Uma pessoa mal educada é rude, interrompe conversas e pode até humilhar outros indivíduos. Lembre-se de que respeito é fundamental em qualquer tipo de relacionamento.
3. Sem ambições
Um homem sem planos e objetivos, que sem planos e objetivos, que se contenta com pouco, dificilmente irá agregar numa vida a dois.
Relacionamentos saudáveis demandam metas em comum e a motivação de crescer juntos.
4. Mal-humorado
O mau humor constante desgasta qualquer relacionamento, romântico ou não. Evite homens que reclamam de tudo e estão sempre estressados.
Isso torna a convivência difícil e certamente afetará sua felicidade, mesmo que, no início, pareça inofensivo.
5. Sem paciência
Um homem que não sabe ouvir e não se dispõe a respeitar seu tempo torna a relação difícil e desgastada.
Com ele, pequenos problemas podem virar grandes discussões, e isso vai minando a relação aos poucos.
6. Preguiçoso
Além de não fazer parte da divisão de tarefas de casa, sobrecarregando uma pessoa da relação, homens acomodados não tomam iniciativa, não buscam melhorar e não investem na relação.