Cimed anuncia Neymar Jr. como novo embaixador da linha de hidratação Lavitan

A companhia lança collab com jogador, incluindo Isotônicos, Lavitan Efervescente e Drops, reforçando o compromisso com hidratação e desempenho.

Publicado em 14/03/2025 às 16:02
Google News

Clique aqui e escute a matéria

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, anuncia o jogador Neymar Jr. como novo embaixador da linha de hidratação Lavitan.

A marca, que é número 1 em vitaminas no Brasil, marca uma nova fase, na qual passa a se posicionar além de uma referência em saúde e nutrição, mas como símbolo de estilo de vida.

Sobre os produtos

Os produtos da collab com o jogador incluirão Isotonicos, Lavitan Efervescente e Lavitan Drops, reforçando o compromisso da marca em oferecer soluções inovadoras para hidratação e desempenho esportivo. Todos os produtos farão parte da categoria de nutrição da marca Lavitan, recém-lançada no portfólio da marca, com mais de 20 lançamentos no primeiro semestre de 2025.

A expectativa e que a nova linha em parceria com o jogador, fortaleça ainda mais a presença de Lavitan no mercado, contribuindo de forma estratégica para o alcance de faturamento de R$ 550 milhões em 2025.

Parceria

Assim como as grandes marcas globais que transcendem seus produtos e se tornam fenômenos culturais, Lavitan aposta na construção de uma comunidade aspiracional.

A presença de Neymar, ícone mundial do esporte amplifica essa conexão: consumir Lavitan não será apenas uma escolha de saúde, mas uma experiência de estilo de vida.

Parte da estratégia da nova linha, em parceria com o jogador, inclui o lançamento de edições limitadas de produtos, ativações exclusivas e presença marcante em eventos esportivos e de entretenimento.

“Ter o Neymar como embaixador de Lavitan e um passo importante na construção de uma marca ainda mais conectada ao bem-estar, a performance e ao estilo de vida saudável que ele representa. O Neymar e um icone global, com uma presença que transcende o esporte, e estamos muito empolgados em te-lo ao nosso lado, mostrando ao público que saúde e performance fazem parte do dia a dia, dentro e fora dos campos”, afirma Joao Adibe, CEO da Cimed.

A entrada de Lavitan, na categoria de nutrição e uma aposta estratégica da Cimed, impulsionada pela crescente demanda por produtos voltados ao bem-estar e a melhora da saúde.

A hidratação funcional, parte essencial desse movimento, esta em plena ascensão: o mercado de isotônicos registrou um avanço de 22% no último ano, enquanto o mercado de produtos focados no esporte cresceu 48%.

Segundo dados da Scanntech, principal plataforma de inteligência de mercado de bens de consumo, o consumo de alimentos funcionais, incluindo isotônicos, disparou, refletindo a busca por um estilo de vida mais saudável.

O segmento já movimenta cerca de 200 milhões de unidades anuais no país — o equivalente a um produto por brasileiro.

“A categoria de nutrição esta em pleno crescimento e Lavitan chega para revolucionar esse mercado, oferecendo produtos inovadores, acessíveis e com uma comunicação disruptiva. Essa parceria com o Neymar reforça nosso compromisso de levar saúde e qualidade de vida a cada vez mais brasileiros, enquanto seguimos firmes no nosso plano de crescimento para atingir R$ 10 bilhões em faturamento ate 2030”, completa João Adibe.

Essa expansão faz parte do projeto Nova Era - o plano de negócios que levará a companhia a um faturamento de R$ 10 bilhões até 2030 - consolidando o grupo como o maior de saúde e bem-estar do país.

Tags

Autor