Aviso promissor dos Arcanos para Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes na quinta-feira (27)
O Tarot, com seus Arcanos Maiores, traz à tona tanto as energias positivas quanto as sombrias. Cada carta possui uma lição. Confira!

Clique aqui e escute a matéria
O Tarot, com seus Arcanos Maiores, traz à tona tanto as energias positivas quanto as sombrias. Cada carta possui uma lição, e vamos conferir os aspectos desafiadores para os signos. Confira as mensagens que os arcanos têm para você.
Sagitário – A Estrela
Embora momentos de sorte e conquistas estejam ao seu redor, é fundamental manter o foco. Não se deixe levar por distrações, pois as oportunidades surgem o tempo todo. Esteja presente no momento, e você será capaz de aproveitar o que o universo tem a oferecer sem deixar escapar nada importante.
Capricórnio – A Morte
A carta da Morte não fala apenas sobre fim, mas também sobre renascimento e transformação. Este é um período de ruptura com o familiar, o que pode trazer desconforto. Não tema essa mudança, pois é justamente por meio desses cortes que surgem novas oportunidades. Mantenha sua calma e equilíbrio, pois a superação desse momento será o seu passaporte para um novo começo.
Aquário – O Mundo
O Mundo abre um ciclo de novas possibilidades e de expressão sem restrições. Porém, o aspecto sombrio desta carta indica a necessidade de abandonar velhos padrões e apegos que limitam seu crescimento. Não tenha medo de reinventar-se, de mudar sua perspectiva e até mesmo suas relações. O mundo está à sua espera, pronto para ser explorado de uma nova maneira.
Peixes – O Juízo
Este é o momento de revelações. O Juízo alerta para os obstáculos e energias negativas que estão bloqueando seu caminho, e pode ser que você também precise refletir sobre suas próprias atitudes. Esteja atento aos sinais e use sua intuição para perceber o que está oculto. Relações e situações que não são autênticas ou que existem por conveniência tendem a se dissipar, dando espaço para um novo ciclo.