Iemanjá diz que 4 signos vão se banhar nos Rios da Fartura, a partir desta quarta-feira (18/12)

Iemanjá revela que 4 signos serão agraciados com os Rios da Fartura; a prosperidade começa a fluir em suas vidas a partir desta quarta-feira (18)

Publicado em 16/12/2024 às 19:37
Google News

Iemanjá revela um período de grande prosperidade para quatro signos do zodíaco, a partir desta quarta-feira, 18 de dezembro.

Prepare-se para ser envolvido pela energia da abundância e sentir a força da natureza renovando suas energias.

 

Peixes

Os nativos de Peixes, regidos por Netuno, já possuem uma forte conexão com o mundo espiritual e as emoções.

Com a influência de Iemanjá, essa ligação se intensificará, trazendo intuições poderosas e oportunidades de crescimento pessoal e profissional. A criatividade estará em alta, e projetos que estavam parados poderão ganhar vida.

Câncer

A sensibilidade e a emotividade dos cancerianos, regidos pela Lua, serão recompensadas com uma onda de amor e harmonia. A vida familiar será fortalecida e os relacionamentos amorosos florescerão.

A influência de Iemanjá trará um senso de segurança e proteção, permitindo que os cancerianos se sintam mais confiantes para expressar seus sentimentos e construir laços duradouros.

Escorpião

Os escorpianos, regidos por Plutão, são conhecidos por sua intensidade e paixão. Com a energia de Iemanjá, essas qualidades serão canalizadas para a conquista de seus objetivos.

A vida profissional estará em ascensão, e a possibilidade de assumir novos desafios e responsabilidades será grande. A vida amorosa também será agitada, com a possibilidade de paixões intensas e transformadoras.

>> Orixás profetizam Sorte na Caminhada de 6 signos, começando a partir desta quarta-feira (18/12)

Capricórnio

Os capricornianos, regidos por Saturno, são conhecidos por sua disciplina e determinação. Com a influência de Iemanjá, essas qualidades serão recompensadas com uma colheita abundante.

A vida profissional estará em alta, e a possibilidade de receber promoções ou reconhecimento público será grande.

Tags

Autor