FreeCô lança edição limitada em collab com Perrengue Chique
FreeBrands lança edição limitada do bloqueador FreeCô em parceria com Perrengue Chique, com design e fragrância exclusivos de 60 ml.
Para ampliar o conhecimento da marca, a FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), lançou uma edição exclusiva e limitada do bloqueador sanitário FreeCô em parceria inédita com o perfil Perrengue Chique. O produto será comercializado no formato principal de 60 ml, com design e fragrância exclusivos.
"O Perrengue Chique é um dos pioneiros e maiores perfis de conteúdo nas redes sociais, surgindo como proposta original e divertida para abordar os 'perrengues' enfrentados por pessoas em situações inusitadas, incluindo aquelas que ocorrem em viagens. Esse conceito se alinha perfeitamente ao posicionamento do FreeCô, produto ideal para eliminar o mau cheiro de banheiros de hotéis, pousadas, etc. Mais do que uma simples publi, decidimos dar um passo a mais e criar esta edição limitada e exclusiva, reforçando os principais atributos do nosso produto", explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.
“Estamos muito animados com essa parceria. A colaboração com a FreeCô é a oportunidade de oferecer aos nossos seguidores uma solução prática para aqueles momentos que podem se tornar um ‘perrengue’ no dia a dia, especialmente durante as viagens", diz Luiz, criador do Perrengue Chique.
O novo FreeCô by Perrengue Chique será comercializado com exclusividade nos canais de vendas on-line da multimarcas – e-commerce próprio e Shopee.
“O conteúdo deste site é destinado a fins informativos e educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico, nutricional ou de qualquer outra natureza. As informações aqui apresentadas não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde. Recomendamos que você consulte um profissional de saúde qualificado para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento individualizado.”