Tendência nos anos 1980, leggings 'piratas' voltam à moda em 2025

Conheça essa peça que marcou décadas passadas, caracterizada por um corte na altura dos joelhos, e que promete voltar aos guarda-roupas

Publicado em 09/12/2024 às 15:39 | Atualizado em 09/12/2024 às 15:50
Google News

As leggings pirata, sucesso nos anos 80, estão voltando com tudo! Com o comprimento que para logo abaixo dos joelhos, parecido com as calças capri, eles alongam as pernas e realçam a silhueta de maneira única e estilosa.

Muito usados por ícones como Cindy Lauper e Madonna, as leggings pirata prometem ser o novo item essencial do guarda-roupa em 2025, tomando o lugar dos clássicos jeans.

Uma peça renovada

Essas leggings, que antes eram vistos como esportivos, chegam repaginados para atender diferentes ocasiões e estilos.

Na última década, a peça enfrentou certo preconceito e chegou a ser considerada antiquada. Agora, ela retorna com força total, sendo apresentada como uma opção moderna, sofisticada e versátil.

Versatilidade para todos os estilos

A grande vantagem das leggings pirata é sua flexibilidade para compor looks variados.

Elegante e moderno

Combine com um blazer oversized e blusa neutra para um visual clean e chique. Sapatos como mules ou kitten heels completam o look com elegância.

Casual e despojado

Para um estilo mais leve, escolha uma camisa branca ou blusa romântica. Sandálias de salto baixo ou rasteiras adicionam conforto e charme.

Glamouroso e marcante

Use as leggings pirata com blusas soltas ou um blazer combinado com um top básico para um visual mais moderno. Saltos altos são indispensáveis para alongar a silhueta e dar um toque refinado.

“O conteúdo deste site é destinado a fins informativos e educacionais, e não se destina a fornecer aconselhamento médico, dermatológico, nutricional ou de qualquer outra natureza. As informações aqui apresentadas não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde. Recomendamos que você consulte um profissional de saúde qualificado para obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento individualizado.”

Tags

Autor